Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 8:30am

Acidente assustador interrompe GP do Barein de Fórmula 1

Um grave acidente envolvendo o piloto francês Romain Grosjean, da Haas e o russo Daniil Kvyat,...

Acidente assustador interrompe GP do Barein de Fórmula 1 Carro de Grosjean explode após batida, mas piloto da Hass escapa

Um grave acidente envolvendo o piloto francês Romain Grosjean, da Haas e o russo Daniil Kvyat, da AplhaTauri interrompeu o GP do Barein de Fórmula 1, neste domingo (29), momentos depois da largada. Grosjean perdeu o controle do carro na terceira curva, tocou na AlphaTauri de Kvyat e bateu em cheio na barreira de proteção.

A Haas de Grosjean explodiu com o choque. Após ter ficado 29 segundos entre as chamas, o piloto conseguiu sair consciente do cokpit. Apesar da batida assustadora, as informações oficiais são de que, inicialmente, Grosjean não sofreu ferimentos graves.

“Romain está bem. Não quero fazer nenhum comentário médico, mas ele teve queimaduras leves nas mãos e nos tornozelos. Obviamente ele está abalado. Quero agradecer às equipes de resgate que foram muito rápidas. Os comissários e o pessoal da FIA fizeram um ótimo trabalho. Foi assustador”, revelou o chefe da equipe Haas, Gunther Steiner.

A equipe Haas informou que Grosjean foi levado ao centro médico do autódromo e depois transferido para um hospital próximo.

Enquanto a prova estava paralisada, o heptacampeão mundial Lewis Hamilton postou uma mensagem no Twitter sobre o acidente do companheiro de pistas.

“Estou muito grato por Romain estar seguro. O risco que corremos não é brincadeira, para vocês que se esquecem que colocamos nossas vidas em risco por esse esporte e pelo que amamos fazer. Agradeço à FIA pelos enormes avanços que demos para que Romain saísse dessa com segurança”.

O GP do Barein foi reiniciado após o conserto da barreira de proteção, que ficou completamente destruída com o acidente. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News