Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2020 as 5:00pm

Nasce em Nova York a 1ª filha do ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa 

A modelo e também ginasta alemã, Joline Heitmann, deu à luz à Nia Rose Heitmann Barbosa, a primeira filha do casal de noivos

Nasce em Nova York a 1ª filha do ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa  Petrix Barbosa compartilhou nas redes sociais fotos ao lado da noiva e da filha recém-nascida, Joline Heitmann e Nia Rose

O ex-BBB e atleta Petrix Barbosa já é papai! Sua noiva, a modelo alemã, Joline Heitmann, deu à luz a primeira filha do casal, a pequena Nia Rosa. A primeira filha do ex-BBB e ginasta nasceu em Nova York, onde o casal vive.

Petrix Barbosa compartilhou nas redes sociais fotos ao lado da noiva e da filha recém-nascida. E ele fez questão de se declarar para a noiva e a filha:

 “Bem-vinda ao mundo Nia Rose. Não tem palavras! Momento mais lindo e importante da minha vida foi ver você nascer filha! Fazer parte de todo processo, e ajudar sua mãe que é a pessoa mais fantástica desse mundo! Foi a maior honra da minha vida! Não tem texto que resuma ou transmita isso… papai Te Ama muito Nia! E amo imensamente o meu amor e mamãe da minha filha Joline! A confiança, a tranquilidade, força e foco que você transmitiu ao trazer nossa filha pra esse mundo é indescritível! Surreal! Te amo além do imaginável Lini! E Nia, obrigado por me fazer pai!”, postou ele no Instagram.

Petrix Barbosa, de 28 anos, se consagrou campeão brasileiro de 2002 até 2012

O ex-BBB ainda brincou com o fato da bebê ter nascido bem parecida com a mãe, com os fios de cabelo loiros como os de Joline. “E, nitidamente, a Nia puxou 100% pra mim! Hahaha! 24 de novembro de 2020. Nia R.H. Barbosa”, afirmou o ex-BBB.

Diversos famosos parabenizaram Petrix Barbosa pelo nascimento de sua filha. O apresentador Tiago Leifert afirmou: “Parabéns PX! Felicidades para vocês! Saúde para a pequena!”. E o ex-BBB e papai Pyong Lee ainda afirmou: “Parabéns! Bem-vindo ao time!”. O ex-BBB Victor Hugo Teixeira também afirmou: “Aeeeee parabéns a família todinha! E bem-vinda Nia!”.

Muitos internautas também parabenizaram o ex-BBB. “Ahhhh que lindoooooss! Parabéns amigo!!! Que ela tenha muitaaaa saúde e que a Lini tenha bastante saúde principalmente nesse pós parto e nos meses exaustivos que vem pela frente. Amamentar é uma deliciiiiaaa. Curtam o momento de vocês!!!”, comentou uma internauta. E um internauta também afirmou: “Parabéns! Linda família!”.

Carreira de sucesso:

Petrix Stevan Aguiar Barbosa, de 28 anos, natural de São Paulo, iniciou sua carreira profissional na ginástica artística aos 7 anos, pelo clube Mesc, de São Paulo, se consagrando campeão brasileiro de 2002 até 2012, ano em que disputou pela última vez um Campeonato Nacional Individual Geral. Ele foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011, pela a equipe verde-amarela em Guadalajara, no México, prata nos Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, no Canadá. Recebeu medalha de prata no Campeonato Mundial de Ginástica Artística de 2014, ficando em 2º lugar na etapa de Cottbus, Alemanha.

A última vez que Petrix defendeu o Brasil foi no Aberto do México, na capital do país, em novembro de 2016, logo após a Olimpíada do Rio de Janeiro, defendendo o time do Vasco, onde se tornou o 4º colocado, atrás do japonês Kazuma Kaya, do espanhol Nestor Abad e do colombiano Didier Lugo. Em junho de 2018, venceu o Circuito Francês de Clubes, em Paris, na França, por equipes e no individual geral, defendendo o clube Tac Gym.

Sem clube no Brasil desde que passou por Flamengo e Vasco, em 2018 conquistou dois ouros e dois bronzes e levou o título da Taça Nacional no individual geral, além da competição por equipes pelo Lisboa Ginásio Clube, conquistou também o ouro na barra fixa e no salto, além de bronze no cavalo e nas argolas. Por não poder defender a seleção brasileira, Petrix decidiu se naturalizar português, para realizar seu sonho de disputar a Olimpíada de Tóquio em 2020, representando a Federação de Ginástica de Portugal. Porém, durante a preparação para buscar a vaga da Olimpíada, o atleta sofreu uma lesão no punho esquerdo e foi impedido de treinar.

No entanto, por conta do vírus COVID-19, os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados para 2021, dando uma nova oportunidade ao ginasta de competir no evento. Em 2020, foi convidado pela Rede Globo para participar da vigésima temporada do Big Brother Brasil no grupo Camarote. Ele foi o segundo eliminado do programa, com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo contra Babu Santana, Hadson Nery e Pyong Lee.

Petrix já morou em Miami (FL) e Lisboa, Portugal, por conta dos seus treinos como atleta. Atualmente, ele reside em Nova York. Desde 2019, namora a modelo e triatleta alemã Joline Heitmann. Em julho de 2020, o casal anunciou estar esperando o primeiro filho.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News