Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2020 as 8:30am

Revolution II contrata brasileiro

O New England Revolution II adicionou mais dois jogadores ao seu elenco antes da temporada 2021...

Revolution II contrata brasileiro Michel atuou no Botafogo

O New England Revolution II adicionou mais dois jogadores ao seu elenco antes da temporada 2021 da USL League One, contratando o zagueiro François Dulysse e o meio-campista Michel Costa da Silva.

Dulysse, 21 anos, passou as duas últimas temporadas no Manhattan College depois de iniciar sua carreira universitária na University of Central Florida. Durante suas três temporadas, ele apareceu em 30 jogos, incluindo 15 em 2019 como um junior do Manhattan, no qual jogou mais de 1.100 minutos e ajudou a guiar os Jaspers a uma vaga no torneio MAAC.

Ele também atuou internacionalmente na categoria Sub-20 pelo Haiti e atualmente está na lista de jogadores da Seleção Olímpica Haitiana Sub-23.

Michel, 18 anos, ingressou no New England vindo do Botafogo F.R. Sub-20, no Rio de Janeiro. Ele atuou como meio-campista no programa da Academia do clube. No Botafogo, ele passou um ano como companheiro de equipe do atual meio-campista do Revolution II, Maciel, em 2019. Até agora, em 2020, Michel atuou em 18 jogos pela seleção sub-20.

O elenco do Revolution II está atualmente com 14 jogadores, enquanto a offseason da USL League One continua. Veja a lista de 2021:

Goleiros (2): Marzuq Puckerin, Joe Rice Defensores (6): Jon Bell, Michael DeShields, Francois Dulysse, Sean O’Hearn, Colby Quinones, Ryan Spaulding

Meio-campo (4): Michel Costa, Maciel, Tiago Mendonça, Dennis Ramirez

Centro-avante (2): Connor Presley, Meny Silva

Top News