Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 11:30am

Estrela do UFC, Amanda Nunes, diz "Estou dentro" para lutar com Jake Paul

A baiana é considerada uma das lutadoras de maior sucesso da história e é um dos únicos 3 lutadores a ter títulos em duas categorias de peso ao mesmo tempo

Estrela do UFC, Amanda Nunes, diz A campeã feminina dos pesos leve e médio, a brasileira Amanda Nunes (dir.) postou no Twitter: "Estou dentro" na quarta-feira (16), sobre uma possível luta com Jake Paul (esq.)

Jake Paul pode em breve estar envolvido em uma verdadeira "guerra dos sexos''. A estrela do YouTube vem lutando sem sucesso para uma luta de boxe contra a estrela do UFC Conor McGregor há algum tempo. Entretanto, no lugar dessa luta, outra das maiores estrelas do esporte ofereceu-se na terça-feira (15); a baiana Amanda Lourenço Nunes, considerada por muitos a maior lutadora de MMA feminina de todos os tempos.

A possibilidade da disputa envolvendo a brasileira e Jake é o resultado de uma troca de ideias entre Paul e o presidente do UFC, Dana White, que hesitou na luta Paul-McGregor, mas disse na segunda-feira (14) que estava "pensando em deixar Amanda Nunes nocauteá-lo".

A campeã feminina dos pesos leve e médio postou no Twitter: "Estou dentro" na quarta-feira (16).

Recém-saído de sua vitória contra o ex-jogador do NBA, Nate Robinson, Jake Paul está competindo por uma partida de muito mais visibilidade para provar que leva a sério a entrada no mundo da luta profissional. Ele afirma ter oferecido ao lutador irlandês US$ 50 milhões por uma luta.

"Você está com medo de lutar comigo, Conor!! Você está se esquivando de mim porque não quer perder para a p**ra de um YouTuber ”, disse ele em um vídeo filmado na segunda-feira (14), de acordo com o TMZ.

“Você tem 0-1 como boxeador. Eu sou 2-0 como boxeador ”, acrescentou ele, referindo-se à derrota de McGregor em 2017 para Floyd Mayweather Jr; a segunda luta pay-per-view de maior bilheteria da história.

Nunes, natural de Pojuca (BA), é considerada uma das lutadoras de maior sucesso da história e é um dos únicos 3 lutadores a ter títulos em duas categorias de peso ao mesmo tempo. Ela também é a única lutadora da história a defender 2 títulos enquanto mantém os dois.

O UFC ainda não divulgou comunicado sobre a luta proposta.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News