Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 8:30am

Preview Semana 15: Patriots encontram Tua

As chances de playoffs de New England certamente são poucas, no entanto a próxima partida marca o primeiro capítulo de um duelo que pode ser longo, pois na semana 15 os Patriots encontram Tua Tagovailoa pela primeira vez.

Preview Semana 15: Patriots encontram Tua Imagem: Eric J. Adler

Tua cuida bem da bola, num ataque que não corre

Como rookie, de fato o processo de adaptação a NFL varia para cada atleta, com os QBs isso não é diferente, mas Tua tem sido consistente.
O novato certamente ainda não está completamente solto, acumulando apenas 173,4 jardas por jogo, com 62% de passes completos.
No entanto, vale lembrar que Miami também não possui grandes armas ofensivas, fator prejudicial ao camisa 1.
Porém um dado representa as boas decisões de Tua. Em 6 partidas como titular o signal caller possui apenas uma interceptação.
Ao todo, o produto de Alabama soma 1.214 jardas e 9 touchdowns na temporada, para um rating de 95,7.
Decerto a produção de Tua está longe de ser espetacular, mas em um ataque que corre só 95 jardas por jogo (6° pior) o rookie demonstra potencial.
Para enfrentar o novato, Belichick poderá ter um trunfo importante. Contra um jogo terrestre pobre, New England deverá colocar sua secundária frente ao camisa 1.
Sem a experiência necessária ou auxílio das corridas, Tua pode cometer erros contra defensive backs calejados e se complicar.
Para isso decerto será necessário pressionar o novato (que leva em média 2,3 sacks a cada duelo), o deixando em situações difíceis.
Para finalizar, Tua teve seus melhores alvos, Parker e Gesicki, deixando a última partida lesionados e estão listados como dúvidas para domingo.

Patriots devem vencer nas trincheiras e evitar turnovers

De fato Brian Flores deu nova cara a franquia de Miami. Ainda carecendo de armas para Tua no ataque, o treinador comanda uma boa defesa.
Segunda melhor em pontos cedidos (18,8 por jogo) o setor se notabiliza em roubar a bola. São 16 interceptações em 2020 (2ª melhor).
No entanto New England terá chances de correr, visto que Miami permite 120 jardas terrestres por duelo, ótima notícia para Cam e seus RBs.

Em contrapartida, depois de sofrer com as pernas de Cam no primeiro duelo, Flores deve tentar obrigar o signal caller a passar.
Nesse sentido, de fato, os Dolphins também sofrem. São 242 jardas aéreas por jogo, ou seja, New England terá suas chances.
Dessa forma, McDaniels terá que fazer um bom trabalho, assim como os WRs dos Pats. Caso contrário o CB Xavien Howard, líder de interceptações da liga com 9, poderá se sobressair.
Além disso, a OL deverá render novamente seu melhor, visto que Miami tentará pressionar Cam para ele se sentir desconfortável.
Caso a linha ofensiva vença a batalha das trincheiras, os Patriots terão boas chances de varrer o adversário nessa temporada, mas para isso o ataque deve cuidar bem da bola.

Acompanhe tudo sobre o New England Patriots acessando www.nepatriotas.com.br

Fonte: Rodolfo Bueno - Fã Clube Patriotas

Top News