Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2020 as 3:30pm

Influenciador fitness morre de Covid-19 após negar a existência do vírus

O internauta Dmitriy Stuzhuk, de 33 anos, tinha mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

Um influenciador de fitness ucraniano com 1,1 milhão de seguidores no Instagram morreu de coronavírus após duvidar da existência do vírus mortal, de acordo com relatórios. O internauta Dmitriy Stuzhuk, de 33 anos, que promovia uma vida saudável, notificou seus fãs de seu diagnóstico de sua cama de hospital, dizendo que acordou com dificuldades respiratórias durante uma viagem à Turquia e tossia muito no dia seguinte, informou o jornal Sun.

Ele fez o teste depois de retornar à Ucrânia e foi diagnosticado com a doença.

“Eu pensava que COVID não existia ... até que adoeci”, postou Stuzhuk no Instagram. “COVID-19 NÃO É UMA DOENÇA CURTA! E é pesado”.

Ele acrescentou que sua condição era "estável".

“O hospital está completamente lotado de pessoas, algumas delas sendo tratadas nos corredores”, postou Stuzhuk na internet, que teve permissão para deixar o hospital após 8 dias, mas foi levado de volta às pressas logo depois.

Sua ex-esposa, Sofia Stuzhuk, de 25 anos, mãe de seus 3 filhos, anunciou posteriormente que ele estava em “estado grave” e inconsciente, segundo a mídia.

“Dima (Dmitriy) tinha problemas com seu sistema cardiovascular ... Seu coração não está aguentando”, escreveu ela no Instagram, onde tem 5 milhões de seguidores.

“Seu estado é extremamente grave. Ninguém pode fazer nada com relação a isso. Fiz tudo o que pude para que o pai dos meus três filhos vivesse. Mas nada depende de mim agora, ”ela acrescentou antes de anunciar a morte dele.

O casal, cujo filho mais novo tem apenas 9 meses de idade, se separou há seis meses em meio a “traição constante, maldição, confronto e estresse”, mas recentemente disse que estavam de volta em bons termos.

“Restam apenas memórias calorosas, três filhos lindos e uma experiência valiosa”, postou Sofia. “Deus, como é terrível perceber que ele não está mais conosco ...”.

Top News