Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2020 as 8:30am

Na penúltima obrigação da temporada, Patriots perdem feio em casa

Já sem chances de ir aos playoffs da NFL em 2020, os Patriots receberam os campeões da AFC...

Na penúltima obrigação da temporada, Patriots perdem feio em casa EliseAmendola

Já sem chances de ir aos playoffs da NFL em 2020, os Patriots receberam os campeões da AFC East, Buffalo Bills em casa, para a penúltima partida da temporada.

Bills x Patriots – Primeiro tempo
Sem Damien Harris, o ataque com Cam Newton, começou apostando nas corridas de Sony Michel. Após uma tentativa de trick play que não deu certo, Nick Folk abriu o placar para os Pats com um field goal acertado.

Na primeira campanha de Buffalo, a posição de campo de Josh Allen já foi favorável com um bom retorno de kickoff de 49 jardas. Mas a defesa Patriota apareceu e conseguiu parar as tentativas dos Bills, que ficaram no field goal e empate no placar. 3×3.

Em um drive que aconteceu de tudo, Bills começaram com mais do seu Special Teams aparecendo. Numa trick play no lugar do chute de punt, Buffalo fez um passe para converter 5 jardas e continuar com seu ataque em campo. A campanha teve ainda uma outra conversão de 4a descida, dessa vez para 1 jarda numa corrida de Allen. JC Jackson conseguiu uma interceptação na endzone, que foi cancelada por uma falta de Adam Butler.
Após dois drops fáceis de Buffalo na endzone, uma corrida do RB Zack Moss entrou com a bola para marcar 7 pontos no placar.

Já no segundo quarto, McDaniels aposta novamente nas corridas, principalmente por fora da OL e tem sucesso. Já na red zone, Newton sobrevive a uma tentativa de sack para correr para a end zone. Folk erra o extra point e o placar no momento é de 09 x 10 para os Bills.


A resposta vem rápida, já na próxima campanha de Buffalo com Josh Allen encontrando seu tight end sozinho na end zone. O field goal é bom e o placar fica em 09 x 17 Bills no momento.

Perto do final do segundo quarto, a força de Buffalo começa a se sobrepor sobre os Patriots. Josh Allen encontra Stephon Diggs para um touchdown de 50 jardas e aumentar o placar para 9 x 24.

Bills x Patriots – Segundo tempo
Buffalo voltou para o intervalo com a bola para o seu ataque e não disperdiçou. Em uma campanha de quase 4 minutos, Josh Allen encontrou novamente o WR Stephon Diggs para aumentar ainda mais a distancia. Agora, 09 x 31 Bills.

Na metade do terceiro quarto, Jarrett Stidham assume o ataque dos Patriots e se não fosse por uma falta na defesa dos Bills, teria sua primeira campanha terminada após 3 jogadas. Mas mesmo assim, as coisas não foram bem para o segundanista, que pouco depois entregou a bola para um punt.

Mais um drive longo de Buffalo (7m25s), que começou no terceiro quarto e acabou no último, claramente gastando relógio. Bills, Allen e Diggs não demonstram nenhum perdão e anotam mais um touchdown. O terceiro de Stephon Diggs na partida. Placar 09 x 38.

Com cerca de 10 minutos para o final da partida, é a vez de Buffalo tirar seu quarterback titular e dar “horas de voo” para seu reserva. Com isso o placar se manteve o mesmo até o final.

Próxima partida
A próxima obrigação do New England Patriots será no próximo domingo, já em 2021, contra o New York Jets no Gillette Stadium. A última partida da temporada.

Acompanhe tudo sobre os Pats seguindo o Fã Clube Patriotas no twitter.com/nepatriotas


Autor do Texto: Felipe Von Zuben - Fã Clube Patriotas
Créditos da Imagem: Elisa Amendola - Patriots.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News