Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2021 as 11:00am

Lateral Alex Sandro testa positivo para o novo coronavírus

O lateral brasileiro Alex Sandro, da Juventus, testou positivo para o novo coronavírus...

Lateral Alex Sandro testa positivo para o novo coronavírus Lateral da Juventus está isolado do resto da equipe

O lateral brasileiro Alex Sandro, da Juventus, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), informou em nota o atual campeão italiano nesta segunda-feira (4).

O atleta de 29 anos, que no último sábado atuou na vitória de 4 a 1 em casa sobre a Udinese, pelo Campeonato Italiano, entrou em isolamento.

“A Juventus Football Club anuncia que, após a aparição de alguns sintomas leves, foi realizado um exame no jogador Alex Sandro, que revelou que ele está positivo para covid-19”, disse a equipe em comunicado.

“O clube está em contato com as Autoridades de Saúde para definir uma implementação efetiva dos protocolos necessários para que as atividades de treinamento e competição da equipe sejam permitidas”, acrescentou.

A Juve visita o Milan na próxima quarta-feira (6), em partida na qual o time de Andrea Pirlo tentará reduzir a diferença de 10 pontos para o atual líder do Campeonato Italiano.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News