Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/02/2021 as 1:30pm

CBF desconsidera hipótese de 'virada de mesa' no Brasileiro

Uma petição entregue por um grupo de botafoguenses à CBF, pedindo que os rebaixamentos na...

CBF desconsidera hipótese de 'virada de mesa' no Brasileiro Petição de botafoguenses entregue na CBF pretende evitar rebaixamentos no Brasileiro. Foto: Sílvio Alves Barsetti

Uma petição entregue por um grupo de botafoguenses à CBF, pedindo que os rebaixamentos na Série A do Brasileiro sejam desconsiderados em razão da pandemia de covid-19, não deve surtir nenhum efeito. O Terra apurou que a entidade máxima do futebol do País não se mostra simpática à ideia. Ao contrário, nem cogita de levá-la adiante

Para o grupo que tenta no 'tapetão' a última cartada a fim de salvar o Botafogo da queda, o argumento é um só: usar a pandemia para encobrir o fiasco em campo. O time está em último lugar e tem 99% de possibilidade de cair, segundo o matemático Tristão Garcia, do site infobola.com.br. Coritiba e Goiás também já estão com a passagem comprada para a Série B.

O advogado Arley Carvalho, que protocolou o documento na CBF, quer que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analise o caso e rebate que haja uma tentativa de virada de mesa.

Se isso se desse anos atrás, haveria até uma chance razoável de que fosse bem sucedido. Na primeira década dos anos 2000 o Botafogo chegou a ter quatro de seus torcedores entre os nove auditores de segunda instância do STJD , o tribunal Pleno. O clube assim não perdia nenhuma disputa importante na esfera da justiça desportiva.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News