Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2021 as 10:00pm

Alencar da Silveira Júnior é eleito o novo presidente do América

Na segunda-feira, dia 22, o América realizou a eleição que definiu os novos membros do...

Alencar da Silveira Júnior é eleito o novo presidente do América Alencar é eleito novo presidente do América

Na segunda-feira, dia 22, o América realizou a eleição que definiu os novos membros do Conselho Administrativo, do Conselho Deliberativo, do Conselho de Ética e Disciplina e do Conselho Fiscal do clube. O mandato será válido no triênio de 2021 a 2023, com início na próxima segunda-feira (28).

A chapa única 'América Série A', que tem Alencar da Silveira Júnior como presidente, foi eleita. Ele é jornalista e deputado estadual, que esteve à frente do clube entre 2015 e 2017, e agora vai exercer o seu segundo mandato.

Sob a gestão de Alencar, o América conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2015, o Campeonato Mineiro em 2016 e o título da Série B de 2017.

Ele enviou um e-mail para a redação do jornal e agradeceu a todos que confiaram que ele fará uma boa administração e colocará o América, novamente, entre os destaques do futebol brasileiro. “Foi com muita honra que recebi a indicação dos amigos do conselho administrativo do América para retornar à gestão do Clube, depois do brilhante trabalho que fizeram. Agradeço a cada um deles: Marcus Salum, Anderson Racilan, Fabiano Jardim e Marco Antônio Batista por terem se empenhado tanto e conquistado tantas vitórias. Agradeço também a todos pela confiança que novamente depositam em mim para que eu possa dar continuidade ao trabalho”, disse.

De acordo com ele, “dirigir o América é motivo de motivação” e que o clube é uma grande família que deseja e merece estar entre os principais times do país. “Por isso, a responsabilidade agora é grande. Maior até do que quando dirigi o clube no período em que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2017, o Mineiro em 2016 e garantiu acessos à Série A. Precisamos sempre fazer mais”, continuou.

 

Conselho de Administração

Alencar Magalhães da Silveira Júnior

Américo Gasparini Filho

Euler de Almeida Araújo

Glauco do Carmo Xavier

Ricardo Afonso Raso

 

Conselho de Ética e Disciplina

José Aurélio Tofani Silva - Efetivo

Luiz Roberto Filizzola - Efetivo

Vitório da Silva Leone - Efetivo

Carlos Alberto Reis de Paula - Suplente

Eurico Gustavo dos Reis Cruz - Suplente

Ronaldo Lana e Silva - Suplente

 

Conselho Fiscal

Cristiano de Almeida Rodrigues – Efetivo

José Ulisses Vaz de Mello – Efetivo

Tiago Vladimir Chiari Diamantino – Efetivo

Bruno Augusto dos Santos Baltazar – Suplente

Marcus Monerat Toledo Machado – Suplente 

Thiago Andrade Amaral Gonçalves – Suplente

Novo conselho quer colocar América entre melhores times do país

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News