Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2021 as 4:00pm

GREMIO-USA CAMPEÃO EM WESTFORD

GRÊMIO USA SENSACIONAL!

GREMIO-USA CAMPEÃO EM WESTFORD Em pê: Treinador André, Pedro, Samuel, Maurício, Renan, Lucas, Jacob, Justin, treinador Alex. Agachados: Treinador Vitor, Caio, Neverson, Daniel, Jason, Brian, Ivan, Titi.

Foi realmente excelente a participação do Grêmio USA na liga de inverno de Westford (Massachusetts), realizado no Mill Works Club, reunindo as escolas de futebol brasileiras mais fortes do estado. Foi inclusive uma grande surpresa para seu presidente, Alexandre Barros, pois suas escolas de futebol estão sem quadras devido a pandemia e está sendo realizado somente um treino na semana em Marlboro.

Das cinco equipes que foram inscritas, Sub 8, sub 10, sub 12, sub 14 e High School Division, todas chegaram as semifinais. Dessas, quatro chegaram as finais: Sub 8, 10, 12 e High School.

Foram campeãs o sub8 e o sub12. Foram vice-campeãs, o sub 10 e o High School. 

A equipe sub14 terminou na terceira colocação, Apesar de ser uma forte equipe E de ter sido campeã na liga realizada em Milford em setembro, foi a única que perdeu nas semifinais.

Destaques das equipes:

U8: - Jefrey, um jogador realmente acima da média, aos sete anos foi o artilheiro dessa categoria e ainda jogou para as equipes de 10 e 12 anos. Outro grande destaque foi o jogador Rocco, um zagueiro que chegou nos jogos finais e fortaleceu a defesa.

U10- Lucas Fernandes, David e Isaac Luz jogaram muito bem nessa categoria e ajudaram o time de 12 anos a ser campeão.

U12- O goleiro Renan foi o grande responsável pelo título, defendendo tudo durante o jogo e depois na disputa de pênaltis defendeu dois pênaltis. Enzo Foi o grande nome da defesa e Lucas Meireles do meio campo.

U14- A Grande revelação foi o jogador Alex, que demonstrou ser um excelente zagueiro.

Equipe U8/Campeã:  Em pé: Léo, Pietro, Rocco, Gabriel, Leo e o treinador Alex. Agachados: João, Jefrey, Lucas, Sérgio, Felipe e João Lucas.
Equipe 10 anos/Vice-campeã: Em pé: Renan, Miguel, Léo, Jhonata, Isaac, Isaac Luz e o treinador Alex. Aganhados: Lucas Jeffrey, Andrei, Lucas Fernandes e David.
Equipe 12 anos/campeã: Em pé: Treinador Alex, Enzo, David, Cristopher, Renan, Guilherme e treinador Vitor Barros. Agachados: David, Lucas Fernandes, Lucas Meirelles e Isaac luz.
Equipe 14 anos/terceira colocada: Em pé: treinador André, Gustavo, André Júnior, Alex, João Gabriel, Gustavo e o treinador Alex. Agachados: Gustavo, Ismael, David, Gabriel e Daniel.

HIGH SCHOOL DIVISION.

A equipe do Grêmio foi realmente a grande surpresa do torneio. O time foi formado quando começou a competição, com jogadores novos e sem quadra para treinamento. O técnico da equipe, Alexandre Barros, teve o mérito de descobrir o potencial de cada jogador e montar uma equipe e um esquema eficiente.

O time perdeu os três primeiros jogos e depois foi crescendo e na liga. Chegou às as quartas-de-finais vencendo por 4 x 1 a equipe do Lowel Flash que não conseguiu ganhar do Grêmio mesmo jogando com um jogador a mais durante todo segundo tempo.

Nas semifinais, ganhou da forte equipe do Boltz, também por 4 x 1.

Na final, enfrentou o melhor time do torneio, o Jaguars.

Estava vencendo por 2 x 0 e deixou de fazer o terceiro gol por intervenção da arbitragem. A partir daí o árbitro começou a inverter todas as faltas e impedimentos a favor da equipe adversária. Inclusive mandou o jogador do Jaguars bater novamente uma falta depois que o goleiro do Grêmio já havia defendido, sem qualquer justificativa e foi aí que surgiu o primeiro gol da equipe de Everett.

Isso desestabilizou a equipe do Grêmio que permitiu o placar ficar 3 x 3, levando a partida aos pênaltis na qual o Jaguar se saiu campeão.

Apesar da grande frustração dos jogadores , esse vice-campeonato foi um prêmio para o Grêmio por sua grande superação, já que ninguém acreditava nessa equipe.
Destaques: o goleiro Gabriel com defesas espetaculares na partida final; o atacante Renan, artilheiro da equipe; o meio-campo Lucas Luna e o zagueiro Pedro, a grande revelação.

INSCRIÇÕES ABERTAS: quem quiser inscrever o seu filho nas escolas de futebol do Grêmio, as vagas estão abertas para próxima estação. No momento as aulas são somente em Marlboro e a partir de abril voltarão para Milford, Malden e Fall River.
mais informações: 508-933-9124. 

Site www.GremioUsa.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News