Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2021 as 11:00am

Amanda Nunes vence homens em treinos antes da luta contra Megan Anderson

A brasileira é a notável favorita de 10 contra 1 entrevistados sobre a lutadora australiana no UFC 259

Poucos têm inveja de Megan Anderson a menos de 24 horas de sua disputa pelo título no UFC 259 contra a brasileira Amanda Nunes. É uma grande oportunidade com certeza, mas Nunes é a notável favorita de 10 contra 1 entrevistados sobre a lutadora australiana, e a "Leoa", como é conhecida, geralmente não ganha por nada menos do que um confronto violento. Em conversa com Jim Rome, o presidente do UFC Dana White explicou que Nunes está melhor do que nunca e tem vencido seus oponentes masculinos de treino.

Ela é uma das minhas favoritas de todos os tempos”, disse White (via MMAFighting). "Ela não se importa com quem está lutando, ela lutará com qualquer um. Uma das pessoas mais doces que você já conheceu, muito, muito fácil de lidar, mas uma vez que ela pisa dentro do octógono, ela é uma selvagem absoluta. O que é assustador sobre ela agora é Dan Lambert, o cara que comanda sua equipe, está dizendo que não entende por que, mas ela parece melhor do que nunca nesta fase, vencendo homens nos treinamentos. Então, isso vai ser interessante.
"Acho que (Nunes é) a maior lutadora feminina de todos os tempos", disse White.

“Pessoalmente, eu a amo. Ela é um ótimo ser humano. Ela é a única que manteve dois títulos e defendeu consistentemente ambos os títulos".

Ao mesmo tempo, White não estava contando totalmente com o desafiante, já que ele elogiava sua própria habilidade de finalização e poder de soco. As duas últimas vitórias da australiana vieram por finalização e ela pode precisar de uma contra Nunes.

“Ela está defendendo seu título de 145 libras contra Megan Anderson, que 9 de suas 11 vitórias vieram por finalização. (Anderson tem) 6 nocautes, 3 finalizações, portanto, você terá duas garotas que são muito talentosas, muito técnicas, mas não têm o poder de nocautear outra mulher. Ambas as mulheres têm um poder incrível e ambas podem nocautear uma à outra, o que torna essa luta uma luta muito, muito incrível".

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News