Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2021 as 9:00pm

New England Revolution jogou contra Red Bull Nyc no primeiro jogo de times de Futebol de Amputados nos EUA

No último sábado, 27/03, aconteceu um evento histórico para o Futebol de Amputados. Foi o...

New England Revolution jogou contra Red Bull Nyc no primeiro jogo de times de Futebol de Amputados nos EUA Times New England Revolution

No último sábado, 27/03, aconteceu um evento histórico para o Futebol de Amputados. Foi o primeiro jogo entre o New England Revolution e o Red Bull Nyc. O jogo ocorreu em Nova York e foi idealizado para que os times se conhecessem e também para dar visibilidade ao esporte. Os times jogaram com todos os jogadores, totalizando 7, o que é considerado algo muito positivo para um esporte relativamente novo.

"O único jogo que havia acontecido era de seleções, nunca teve assim de times. Isso prova que realmente estamos nos desenvolvendo e ganhando espaço. Nesse jogo, idealizamos um outro jogo no dia 22 de maio, em Boston, para divulgar mais o esporte. Iremos transmitir pelo YouTube, será um grande evento", detalha Rafael Perdigão.

O time New England Revolution, fundado por Rafael Perdigão e Nico Calabria, está precisando, inclusive, de apoio para desenvolver mais ações. Eles também precisam de voluntários como técnico, auxiliar técnico, fotógrafo e qualquer tipo de voluntariado.

Caso você deseje saber mais ou fazer parte da equipe, entre em contato através do número 617-504-8582 ou do e-mail: rperdigaojr17@icloud.com 

Foto oficial do jogo dos times New England Revolution e Red Bull Nyc

Participe do time

O time New England Revolution Amputee Soccer tem sede em Massachusetts, é voltado para todas as idades e gêneros e está aberto a novos adeptos. Para participar a pessoa não paga nada e o time ainda dispõe de todos os materiais necessários. Quanto aos requisitos, são: ser amputado ou ter deficiência em uma das pernas para jogar na linha, e no gol deve ter amputação em um dos braços ou ter alguma deficiência.

Sobre o Futebol para Amputados

O Futebol para Amputados (FA) é uma adaptação do futebol popularmente conhecido por todos nós. Nele os deficientes podem ser jogadores com amputação de membro inferior (jogadores de linha) ou superior (goleiros).

 Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Camila Oliveira

Top News