Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2021 as 9:00pm

Em parceria com a BMAC, Vanessa Porto estreia no Bellator

Mais uma mulher está literalmente na luta, representando o Brasil no MMA. A Vanessa Porto, de...

Em parceria com a BMAC, Vanessa Porto estreia no Bellator Vanessa Porto sonha em conquistar o cinturão

Mais uma mulher está literalmente na luta, representando o Brasil no MMA. A Vanessa Porto, de 37 anos, vai participar do Bellator, no evento do dia 9 de abril, em Connecticut. Ela vai lutar contra Liz Carmouche, na categoria de peso-mosca (57 kg). A expectativa da brasileira está alta, especialmente porque a vencedora dessa luta estará mais perto do cinturão, tão desejado por todas.

"Quero fazer meu nome no evento, ser bem reconhecida e chegar a conquista pelo grande triunfo que é o Cinturão", afirma Vanessa.

Ela já tem uma longa experiência com o esporte, está no ramo há 16 anos e atualmente é agenciada pela Okla.br, que é uma sociedade de Xicão Joly Giulliano Galuppi. Vanessa pratica Boxing, Muay Thai, Submission, Grepling, Jiu-Jitsu e é treinada pelo Mestre Pedro Iglezia. Ao logo da carreira, já conquistou o título de peso-mosca do Invicta FC, já atuou no Jungle Fight e está atualmente com 4 vitórias consecutivas, além de não sofrer uma derrota desde 2017.

Ao todo, Vanessa disputou 30 lutas, vencendo 22 e perdendo oito. Entre as diversas oponentes que já enfrentou, algumas delas são: Amanda Nunes, Cris ‘Cyborg’, Germaine de Randamie, Jennifer Maia e Roxanne Modafferi.

Para essa luta, uma das parceiras é a BMAC, Brazilian Martial Arts Center, cujo proprietário e o Marcelo Siqueira, localizada em somerville (MA). A brasileira está preparada e empolgada para o Bellator, assim como, muito grata a todos que ajudaram até o momento. "Quero agradecer também a meu Mestre Pedro Iglesias, a Milcar Veículo Jau, Xicão Joly, Giuliano e Okla.br", finaliza.

Acompanhe o trabalho dela nas redes sociais @vanessaporto25

SOBRE O BELLATOR

Bellator MMA, mais conhecido como Bellator, é uma organização de artes marciais mistas (MMA) localizada nos Estados Unidos, a segunda maior do país. Os eventos ao vivo são transmitidos pela Paramount Network nos EUA. No Brasil, os eventos são transmitidos pela ESPN Brasil. Grandes nomes do MMA já passaram disputaram nos eventos, que cresce cada dia mais.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Camila Oliveira

Top News