Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 11:30am

NBA adia jogo após protestos contra morte de homem negro

A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) anunciou que a partida entre Brooklyn...

NBA adia jogo após protestos contra morte de homem negro Comunicado da NBA

A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) anunciou que a partida entre Brooklyn Nets e Minnesota Timberwolves programada para acontecer nesta segunda-feira (12) no Target Center, em Minneapolis, foi adiada por causa dos protestos que tomaram conta do estado norte-americano após a morte de um homem negro baleado pela Polícia.

“A Associação Nacional de Basquete [NBA] anunciou hoje que, em razão dos eventos trágicos que aconteceram na comunidade de Minneapolis ontem, o jogo entre Brooklyn Nets e Minnesota Timberwolves no Target Center agendado para esta noite foi adiado […]. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Daunte Wright durante este momento difícil”, diz a nota da NBA.

Um vídeo mostra Daunte Wright, de 20 anos de idade, sendo baleado no último domingo (11) na cidade de Brooklyn Center, em Minnesota, a poucos quilômetros de onde está sendo realizado o julgamento do ex-policial de Mineápolis Derek Chauvin, acusado de assassinar outro homem negro, George Floyd, no ano passado. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News