Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2021 as 7:00pm

Filhos do lutador Vitor Belfort e "ex-Feiticeira" brilham no esporte na Flórida

O casal brasileiro atualmente vive em Miami (FL), onde criam os 3 filhos adolescentes

Os filhos do casal Vitor Belfort e Joana Prado, atualmente empresária no ramo fitness, seguem o caminho do esporte e já são destaque em diversas categorias em Miami (FL), onde a família vive. Além de Davi, de 16 anos, que virou jogador profissional de futebol americano, as outras 2 herdeiras da "ex-Feiticeira" e do lutador e ex-campeão do UFC também se destacam em diversas categorias esportivas nos EUA.

A adolescente Vitória, de 13 anos, é atacante de ponta do Tribe Volleyball Club, um time de vôlei feminino da Flórida. Atleta promissora, ela já conquistou troféu num campeonato de vôlei sub-16. A jovem também participa com frequência de torneios de vôlei de praia.

Já Kyara, de 11 anos, optou pela ginástica olímpica e tem se destacado bastante nas performances durante as disputas. Ela participou de uma apresentação recente e postou nas redes sociais que teve o apoio do pai.

 “Meu pai estava lá para me dar um pouco de confiança. Obrigado, pai, minhas notas terminaram altas”, postou Kyara em inglês.

Em setembro de 2020, Davi conquistou uma bolsa de estudos na Universidade do Arizona para representar a instituição no esporte. Entretanto, o adolescente ainda não começou o ensino médio (High School), o que acontecerá em setembro de 2021, devido à pandemia de coronavírus. Outras duas universidades estão acompanhando o desempenho do jovem e já fizeram propostas para que ele jogasse na liga de futebol americano universitário.

Joana Prado demonstra orgulho e está presente em todos os momentos dos filhos. Ela tornou-se símbolo sexual do Brasil no final da década de 90 e início dos anos 2000. Nesse período, ela interpretou a personagem "Feiticeira" e foi recordista de venda da revista masculina “Playboy”. Atualmente, aos 44 anos, a brasileira tornou-se empresária e proprietária de uma academia de ginástica que leva o nome do marido, Vitor Belfort, além de cuidar dos negócios da família na Flórida.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News