Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2021 as 10:30am

Sertões Series Jalapão 2021 confirma supremacia da Can-Am

Vila Panambi, 19 de junho de 2021 –A prova de hoje teve início na cidade de São Félix (TO)...

Sertões Series Jalapão 2021 confirma supremacia da Can-Am Can-Am garante supremacia

Vila Panambi, 19 de junho de 2021 –A prova de hoje teve início na cidade de São Félix (TO) e foi concluída em Vila Panambi (BA). O quarto dia reservou muitas emoções nos quase 180 quilômetros rodados de especiais cronometradas.

O último dia do Sertões Series Jalapão 2021 consagrou a equipe Rato Racing, com o piloto Fabio Ruediger e o navegador Eduardo Bampi, com o tempo de 11h16min15seg, a campeã da competição. O navegador campeão mundial Gustavo Gugelmin, patrocinado pela Can-Am, é um dos apoiadores da equipe. 

“Estamos muito felizes com o resultado do Sertões Series Jalapão. Esse é o nosso primeiro título pela Rato Racing. Depois de 8 anos correndo competições mundiais e a experiência adquirida com o Reinaldo Varela, me fez criar uma equipe de alto nível para disputar grandes competições. Temos quatro pilotos na Rato Racing e comemoraremos muito nossa performance nessa competição”, comenta Gustavo Gugelmin.

Gabriel Varela e o navegador Filipe Bianchini, da Equipe Can-Am Monster Energy Varela Racing, venceram a categoria UTV 1 e ficaram na quarta colocação geral do evento com o tempo de 11h25min49seg

“Hoje tivemos uma prova difícil. Com 40 quilômetros nossa correia estourou, mas conseguimos trocar rapidamente e continuar a prova. Apesar de ficar na quarta posição geral, conseguimos o primeiro lugar da categoria UTV 1 e estamos fortes na briga pelo Campeonato Brasileiro”, conta Gabriel Varela. “Essa competição foi diferente das que estamos acostumados, foi muito disputada, muita areia e obstáculos no caminho, mas estamos felizes”, finaliza o piloto. 

O Sertões Series Jalapão 2021 durou quatro dias e os pilotos percorreram cerca de 1.430km em trechos com muita areia e terra batida. 

Deninho Casarini e seu navegador Ivo Mayer, da Casarini Can-Am Racing,  ficaram com a oitava posição na classificação geral com o tempo de 11h38min10seg.

“Tivemos alguns problemas inesperados, mas conseguimos ir atrás e ficar entre os 10 melhores colocados. Agora é preparar o Maverick X3 e ir forte para o Sertões”, comenta Deninho Casarini“.

Deni Nascimento e seu navegador Idali Bosse, da equipe Bompack Can-Am Racing, registraram uma das principais imagens da competição, quando finalizaram uma das etapas somente com três rodas, depois de terem dois pneus furados e ficarem sem estepe. 

A dupla finalizou a competição na 9º posição geral com tempo de 11h49min32seg. “Depois de alguns problemas nos dias anteriores, conseguimos voltar para o pelotão de cima e ficar entre os 10 melhores pilotos do Sertões Series Jalapão” conta Deni Nascimento. 

Supremacia Can-Am

A Can-Am destacou-se no Sertões Series Jalapão 2021. Dos 56 inscritos na categoria  UTVs, 49 estavam a bordo do Maverick X3. Isso mostra que a marca é a preferida entre os pilotos.

Os pilotos patrocinados pela Can-Am ficaram no top 10 da competição. Gabriel Varela e seu navegador Felipe Bianchini ficaram na quarta posição. Deninho Casarini e Ivo Mayer ficaram na oitava posição, seguidos de Deni Nascimento e Idali Bosse, na  nona posição.  

“A ergonomia, trabalho de suspensão e a dirigibilidade tornam o Maverick X3 ideal para as competições que exigem muito de um UTV” comenta Deni Nascimento. Gabriel Varela também elogiou o UTV da Can-Am, “Para nós pilotos, correr com um UTV Can-Am é certeza de competição acirrada devido ao seu desempenho. O Maverick X3 é muito potente para enfrentar os trechos mais difíceis dos ralis”, complementa Gabriel. 

Sobre a BRP - 

Somos um líder global no mundo de veículos de esportes motorizados, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de engenhosidade e foco intenso no consumidor. Nosso portfólio de líderes da indústria e produtos distintos incluem motos de neve Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea-Doo, veículos Can-Am on e off-road, embarcações Alumacraft, Manitou, Quintrex e sistemas de propulsão marítima Rotax bem como motores Rotax para karts e aeronaves recreativas. Completamos nossas linhas de produtos com um negócio dedicado de peças, acessórios e vestuário para aprimorar totalmente a experiência de pilotagem.

 Com vendas anuais de CA $ 6,0 bilhões em mais de 130 países, nossa força de trabalho global é composta por mais de 14.500 pessoas motivadas e habilidosas.

Equipe Rato Racing, campeã do Sertões Series 

Jalapão 2021/ Foto: Sanderson Pereira

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News