Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2021 as 8:00am

Veleiro Conquest ECOM vence primeira etapa da Copa Mitsubishi

Numa disputa acirrada em alto-mar, a equipe de vela Conquest ECOM venceu a 1ª etapa da Copa...

Veleiro Conquest ECOM vence primeira etapa da Copa Mitsubishi A equipe encerrou a etapa com 12 pontos acumulados

Numa disputa acirrada em alto-mar, a equipe de vela Conquest ECOM venceu a 1ª etapa da Copa Mitsubishi 2021 em sua categoria, a HPE25, que terminou neste domingo (27) em Ilhabela, no litoral norte paulista.

A equipe encerrou a etapa com 12 pontos acumulados, apenas um a menos do que o segundo colocado, o Ginga, de Breno Chvaicer. Também com apenas um ponto de diferença, em terceiro, o Mussulo, de José Guilherme Pereira Caladas.

Liderado pelo capitão Marco Hidalgo Pereira da Costa, o veleiro já se prepara para as duas próximas etapas da competição em setembro (18,19 e 25,26) e novembro (20,21 e 27,28).

Bicampeã da Copa Mitsubishi em 2020 e 2019, a equipe conta ainda com a experiência e a garra dos atletas João Paulo da Silva e Silva (Trimer da vela mestra), Nilton César de Jesus (Proeiro), Rodrigo Aguiar Lopes (Proeiro) e Valmir Candido da Silva (Proeiro).

Em julho, entre os dias 24 e 31, o veleiro também disputa a 48ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela.

 

Sobre a Ecom Energia

A Ecom Energia é uma empresa de energia multinacional, com operações no Brasil e Chile. No Brasil está consolidada como uma das maiores comercializadoras de energia elétrica e uma das mais atuantes em gestão de energia. São mais de 100 milhões de MWh comercializados, mais de 700 pontos de consumo gerenciados, mais de R$ 1 bilhão em contratos de energia e mais de 2000 empresas confiam na nossa credibilidade. No Chile somos líderes em gestão de energia e, também, estamos presentes com nosso ativo de geração solar, que tem capacidade de 3MW, volume capaz de atender a, aproximadamente, 2.200 residências.

 

Acompanhe a Ecom Energia nas redes:

Facebook @ecomenergia 

Instagram @ecomenergia 

LinkedIn @ecom-energia

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Da redação

Top News