Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2021 as 11:00am

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em...

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos Festival será no Harry Della Russo Stadium, em Revere

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em Massachusetts. O evento marcará o confronte entre os times do New York Amputtee Soccer e o New England Revolution. O diferencial é que ambas as equipes são formadas por jogadores amputados.

A equipe do Revolution está dando total apoio ao evento e inclusive liberou a presença da sua mascote, o Slyde the Fox, para brincar com as crianças. Os organizadores prometem um dia bastante animado, com muita diversão e futebol.

Organização do festival covida a comunidade para prestigiar o evento

 

O futebol para amputados foi inventado por Don Bennett, em 1980. O jogo é disputado por atletas amputados, com sete jogadores de cada lado. Os jogadores de campo usam muletas e só podem jogar se tiver apenas uma perna. Os goleiros só podem jogar com um braço.

A principal missão do futebol de amputado é promover e desenvolver o esporte para o benefício dos participantes.  Além disso, tem como objetivo fornecer oportunidade para todos que tiverem um membro amputado a participar do futebol.

Além das duas equipes, o festival terá a presença das estrelas do time de amputados dos Estados Unidos. O evento conta com o apoio da Brack Law, Oasis Restaurant, MLS, Nossa Radio, cuckoo Signs & Printing e Brazilian Times.

Toda a renda do jogo será revertida para a Brazilian Community Heritage Foundation e USA National Soccer Amputtee.

Os portões se abrirão ás 2:00 p.m. e o jogo começará às 6:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 51 Park Avenue, em Revere. A entrada é gratuita.

Para mais informações, ligue no telefone (617) 504-8582 ou 617-625-5559.

New York Amputee Soccer e New England Revolution farão o jogo que é atração da festa

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News