Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 1:30pm

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em...

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos Organização do festival convida a comunidade para prestigiar o evento

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em Massachusetts. O evento marcará o confronte entre os times do USA All Stars e o New England Revolution. O diferencial é que ambas as equipes são formadas por jogadores amputados.

A equipe do Revolution está dando total apoio ao evento e inclusive liberou a presença da sua mascote, o Slyde the Fox, para brincar com as crianças. Os organizadores prometem um dia bastante animado, com muita diversão e futebol.

O futebol para amputados foi inventado por Don Bennett, em 1980. O jogo é disputado por atletas amputados, com sete jogadores de cada lado. Os jogadores de campo usam muletas e só podem jogar se tiver apenas uma perna. Os goleiros só podem jogar com um braço.

A principal missão do futebol de amputado é promover e desenvolver o esporte para o benefício dos participantes.  Além disso, tem como objetivo fornecer oportunidade para todos que tiverem um membro amputado a participar do futebol.

Além das duas equipes, o festival terá a presença das estrelas do time de amputados dos Estados Unidos. O evento conta com o apoio da Brack Law, Oasis Restaurant, MLS, Nossa Radio, cuckoo Signs & Printing e Brazilian Times.

Toda a renda do jogo será revertida para a Brazilian Community Heritage Foundation e USA National Soccer Amputtee.

Os portões se abrirão ás 2:00 p.m. e o jogo começará às 6:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 51 Park Avenue, em Revere. A entrada é gratuita.

Para mais informações, ligue no telefone (617) 504-8582 ou 617-625-5559.

Festival será no Harry Della Russo Stadium, em Revere

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News