Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 3:30pm

Quer ganhar um dinheiro extra? Saiba como montar uma barraca no festival de futebol de amputados

O Heroes of Soccer Festival será um dia com muita diversão e entretenimento, além de uma...

Quer ganhar um dinheiro extra? Saiba como montar uma barraca no festival de futebol de amputados Haverá face painting para as crianças

O Heroes of Soccer Festival será um dia com muita diversão e entretenimento, além de uma partida envolvendo os principais jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos. Antes da partida acontecer, os presentes poderão se divertir com diversas opções de entretenimento e barracas com comidas típicas e venda de alguns produtos.

Os organizadores destacam que o objetivo é oferecer ao público diversões de todos os estilos e proporcionar momentos agradáveis para toda a família. Haverá brincadeiras para crianças, barracas com vários tipos de comidas, produtos e serviços.

Haverá um parquinho e face painting para divertir as crianças. O objetivo é que toda a família se divirta.

Os interessados em alugar um espaço para colocar uma barraca e ainda fazer um dinheiro extra neste festival, pode entrar em contato através do telefone (617) 415-3657.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News