Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2021 as 10:00am

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em...

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos USA All Stars joga contra NE Revolution Amputee Team

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em Massachusetts. O evento marcará o confronte entre os times do USA All Stars e o New England Revolution. O diferencial é que ambas as equipes são formadas por jogadores amputados.

A equipe do Revolution está dando total apoio ao evento e inclusive liberou a presença da sua mascote, o Slyde the Fox, para brincar com as crianças. Os organizadores prometem um dia bastante animado, com muita diversão e futebol.

O futebol para amputados foi inventado por Don Bennett, em 1980. O jogo é disputado por atletas amputados, com sete jogadores de cada lado. Os jogadores de campo usam muletas e só podem jogar se tiver apenas uma perna. Os goleiros só podem jogar com um braço.

A principal missão do futebol de amputado é promover e desenvolver o esporte para o benefício dos participantes.  Além disso, tem como objetivo fornecer oportunidade para todos que tiverem um membro amputado a participar do futebol.

Além das duas equipes, o festival terá a presença das estrelas do time de amputados dos Estados Unidos. O evento conta com o apoio da Brack Law, Oasis Restaurant, MLS, Nossa Radio, cuckoo Signs & Printing e Brazilian Times.

Toda a renda do jogo será revertida para a Brazilian Community Heritage Foundation e USA National Soccer Amputtee.

A entrada é gratuita e os portões se abrirão ás 2:00 p.m. e o jogo começará às 7:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 75 Park Avenue, em Revere. O estacionamento fica ao lado, na 51 Park Ave (estacionamento da escola. Está autorizado estacionar neste local). Existem propriedades municipais na Broadway, rua perto do estádio e no final da Park Avenue, sendo o mais próximo atrás do prédio do Citizens Bank. Os visitantes devem observar as placas de rua se não optarem por estacionamentos.

Para mais informações, ligue no telefone (617) 504-8582 ou 617-625-5559.

Organizacao do festival covida a comunidade para prestigiar o evento

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News