Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 8:30pm

Juventus vence Concord na categoria +55 da New England Over-the-Hill Soccer League

Recentemente aconteceu a New England Over-the-Hill Soccer League no Forekicks Taunton, em...

Juventus vence Concord na categoria +55 da New England Over-the-Hill Soccer League Equipe do Juventus Club of Everett

Recentemente aconteceu a New England Over-the-Hill Soccer League no Forekicks Taunton, em Taunton (Massachusetts). O Juventus jogou contra o Concord e ganhou nos pênaltis, se tornando campeão da primeira divisão de Boston. O time é bem diverso e possui, inclusive, membros da comunidade brasileira.

"Nós empatamos o jogo por 0 a 0 e tínhamos que decidir. Então fomos para os pênaltis e ganhamos", relatou Rômulo, brasileiro que faz parte da equipe.

Ele disse que o goleiro do Juventus, Alex, foi considerado o melhor do campeonato, inclusive defendeu um pênalti que resultou na vitória do time.

Escalação Juventus Club of Everett: Alex, Oscar (Marcelo), Robson (Lorenzo), Rômulo e Hernane (Karl); Pardhal (Fred), Beto (Geraldo), Lio (Waldir) e Mateus (Zeca); Carmelo (Cláudio) e Enis (João Lúcio).

 

Sobre o New England Over-the-Hill Soccer League

New England Over-The-Hill Soccer League é a maior liga de futebol da Nova Inglaterra. Tem 194 equipes em quatro faixas etárias com até 7 divisões em cada faixa. Há duas temporadas completas por ano (primavera e outono).

Cada temporada consiste em dez jogos da temporada regular seguidos por dois jogos de playoff para determinar os campeões da divisão (ou seja, vencedores de troféus).

Os vencedores da temporada regular em cada divisão são promovidos e os perdedores rebaixados.

Momento em que o goleiro Alex consegue segurar o pênalti que deu vitória ao Juventus
O time é formado por jogadores com mais de 55 anos
Robson, capitão do Juventus

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News