Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 6:00pm

Tchizé dos Santos, eleita “Mulher do ano”2021 pelos Angola Fashion Awards.

Considerada a maior influencer de Angola pela sua forte intervenção social, a ex deputada...

Considerada a maior influencer de Angola pela sua forte intervenção social, a ex deputada Angolana Welwitschea dos Santos, ou Tchizé dos Santos, como é conhecida, destacou-se por ter proporcionado de 2019 à 2021 formação em empreendedorismo a mais de 26.000 jovens e mulheres vulneráveis em várias províncias de Angola e pelo mundo, nas áreas de confeitaria, contabilidade, hotelaria, artesanato, padaria caseira, cake design, cabeleireiro e estética e por ter criado start-ups para jovens micro-empreendedores que hoje são homens e mulheres de negócios bem sucedidos que hoje sustentam as suas famílias graças aos projectos sociais da ex deputada,  denominados TEA CLUB FORÇA MULHER e  TEA CLUB FORÇA JOVEM.

Segundo a organização dos Angola Fashion Awards, a empresária foi também escolhida pelo seu contributo à cultura e a inclusão social, através da criação da mais multicultural plataforma digital de entretenimento da lusofonia, “Lifestyle em português”, que veicula conteúdos feitos em 4 continentes por pessoas de todas as raças e géneros em língua portuguesa.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News