Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2021 as 10:00am

Brasileiro que joga na equipe do New England futebol de amputados se machuca e desfalca time, mas estará na festa

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em...

Brasileiro que joga na equipe do New England futebol de amputados se machuca e desfalca time, mas estará na festa Jogador Rafael autando contra o Red Bulls

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em Massachusetts. O evento marcará o confronto entre os times do New York Amputtee Soccer e o New England Revolution e será um jogo incrível, regado de muita empolgação. A equipe do Revolution está dando total apoio ao evento e inclusive liberou a presença da sua mascote, o Slyde the Fox, para brincar com as crianças. Os organizadores prometem um dia bastante animado, com muita diversão e futebol.

Além das duas equipes, o festival terá a presença das estrelas do time de amputados dos Estados Unidos. O evento conta com o apoio da Brack Law, Oasis Restaurant, MLS, Nossa Radio, Cuckoo Signs & Printing e Brazilian Times. Os portões se abrirão às 2:00 p.m. e o jogo começará às 7:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 75 Park Avenue, em Revere. O estacionamento fica ao lado, na 51 Park Ave (estacionamento da escola. Está autorizado estacionar neste local).

Rafael é o único brasileiro jogando nos EUA

A entrada será gratuita, mas a organização fez uma parceria com o site camarotetickets.com e vai disponibilizar ingressos que servirão apenas de forma simbólica. A compra não é obrigatória, mas quem comprar estará fazendo uma doação que vai ajudar o time nacional com as despesas para participar do Campeonato Mundial, que acontecerá na Turquia, em 2022.

Participando do evento, além de todo peso social de sua decisão, você terá a oportunidade de conhecer e ver o único brasileiro que faz parte do time nacional de futebol de amputados, o Rafael Perdigão, que não fará parte do jogo, pois lesionou a perna em um jogo realizado dia 31 de julho, contra o NY Red Bull, mas estará marcando presença na atividade.

No jogo em que ele se lesionou, o time no qual o Rafael faz parte, o New England Revolution, ganhou nos pênaltis depois de ter empatado de 2x2.

Caso você deseje saber mais informações entre em contato através do número 617-625-5559 ou do e-mail: ad@braziliantimes.com

Rafael se contudiu no último sábado

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News