Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2021 as 9:30am

Entrada para festival é gratuita, mas compra de ingressos simbólicos vai ajuda o time

O Heroes of Soccer Festival que vai acontecer no dia 07 de Agosto, não terá apenas a partida...

Entrada para festival é gratuita, mas compra de ingressos simbólicos vai ajuda o time Festival será no Harry Della Russo Stadium, em Revere

O Heroes of Soccer Festival que vai acontecer no dia 07 de Agosto, não terá apenas a partida de futebol entre o USA All Stars contra o New England Revolution. Haverá um grande festival envolvendo música com DJ´s, brincadeiras para crianças, desafios, interação com a torcida, sorteios de brindes e muito mais.

A entrada será gratuita, mas a organização fez uma parceria com o site camarotetickets.com e vai disponibilizar ingressos que servirão apenas de forma simbólica. A compra não é obrigatória, mas quem comprar estará fazendo uma doação que vai ajudar o time nacional com as despesas para participar do Campeonato Mundial, que acontecerá na Turquia, em 2022.

A torcida é o patrimônio de um time de futebol e venda de ingressos ajuda a manter as atividades. Como este festival será gratuito, a maneira que a organização encontrou de receber ajuda do público. Comprar o ingresso é uma maneira de dar suporte aos jogadores e ao time.

Além do site www.camarotetickets.com, a organização vai disponibilizar no dia do evento um código para as pessoas ajudarem.

Quem quiser fazer a doação pode acessar o site www.camarotetickets.com e adquirir o ingresso simbólico.

Os portões se abrirão ás 2:00 p.m. e o jogo começará às 7:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 51 Park Avenue, em Revere. O estacionamento fica ao lado, na 51 Park Ave (estacionamento da escola. Está autorizado estacionar neste local). Existem propriedades municipais na Broadway, rua perto do estádio e no final da Park Avenue, sendo o mais próximo atrás do prédio do Citizens Bank. Os visitantes devem observar as placas de rua se não optarem por estacionamentos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News