Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2021 as 10:30am

Festival do Futebol dos Amputados terá pula-pula e pintura facial para crianças

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em...

Festival do Futebol dos Amputados terá pula-pula e pintura facial para crianças Oportunidade para fazer um dinheiro extra

No dia 7 de agosto vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em Massachusetts. O evento marcará o confronte entre os times do USA All Stars e o New England Revolution. O diferencial é que ambas as equipes são formadas por jogadores amputados.

A equipe do Revolution está dando total apoio ao evento e inclusive liberou a presença da sua mascote, o Slyde the Fox, para brincar com as crianças. Os organizadores prometem um dia bastante animado, com muita diversão e futebol.

O festival será um dia com muita diversão e entretenimento, além de uma partida envolvendo os principais jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos. Antes da partida acontecer, os presentes poderão se divertir com diversas opções de entretenimento e barracas com comidas típicas e venda de alguns produtos.

Os organizadores destacam que o objetivo é oferecer ao público diversões de todos os estilos e proporcionar momentos agradáveis para toda a família. Haverá brincadeiras para crianças, barracas com vários tipos de comidas, produtos e serviços.

A entrada é gratuita e os portões se abrirão ás 2:00 p.m. e o jogo começará às 7:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 75 Park Avenue, em Revere. O estacionamento fica ao lado, na 51 Park Ave (estacionamento da escola. Está autorizado estacionar neste local). Existem propriedades municipais na Broadway, rua perto do estádio e no final da Park Avenue, sendo o mais próximo atrás do prédio do Citizens Bank. Os visitantes devem observar as placas de rua se não optarem por estacionamentos.

Os interessados em alugar um espaço para colocar uma barraca e ainda fazer um dinheiro extra neste festival, pode entrar em contato através do telefone (617) 415-3657.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News