Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2021 as 8:30am

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos

Neste sábado, dia 7, vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em...

Festival em Revere reúne melhores jogadores do futebol amputado dos Estados Unidos Organizacao do festival covida a comunidade para prestigiar o evento

Neste sábado, dia 7, vai ser realizado o Heroes of Soccer Festival na cidade de Revere, em Massachusetts. O evento marcará o confronte entre os times do USA All Stars e o New England Revolution. O diferencial é que ambas as equipes são formadas por jogadores amputados.

A equipe do Revolution está dando total apoio ao evento e inclusive liberou a presença da sua mascote, o Slyde the Fox, para brincar com as crianças. Os organizadores prometem um dia bastante animado, com muita diversão e futebol.

O futebol para amputados foi inventado por Don Bennett, em 1980. O jogo é disputado por atletas amputados, com sete jogadores de cada lado. Os jogadores de campo usam muletas e só podem jogar se tiver apenas uma perna. Os goleiros só podem jogar com um braço.

A principal missão do futebol de amputado é promover e desenvolver o esporte para o benefício dos participantes.  Além disso, tem como objetivo fornecer oportunidade para todos que tiverem um membro amputado a participar do futebol.

USA All Stars joga contra NE Revolution Amputee Team

Além das duas equipes, o festival terá a presença das estrelas do time de amputados dos Estados Unidos. O evento conta com o apoio da Brack Law, Oasis Restaurant, MLS, Nossa Radio, cuckoo Signs & Printing e Brazilian Times.

Toda a renda do jogo será revertida para a Brazilian Community Heritage Foundation e USA National Soccer Amputtee.

A entrada é gratuita e os portões se abrirão ás 2:00 p.m. e o jogo começará às 7:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 75 Park Avenue, em Revere. O estacionamento fica ao lado, na 51 Park Ave (estacionamento da escola. Está autorizado estacionar neste local). Existem propriedades municipais na Broadway, rua perto do estádio e no final da Park Avenue, sendo o mais próximo atrás do prédio do Citizens Bank. Os visitantes devem observar as placas de rua se não optarem por estacionamentos.

Para mais informações, ligue no telefone (617) 504-8582 ou 617-625-5559.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News