Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2021 as 11:30am

Festival terá pula-pula e Slyde the Fox, a mascote do New England Revolution

O Heroes of Soccer Festival vai acontecer no dia 7 de Agosto com os times New England Revolution...

Festival terá pula-pula e Slyde the Fox, a mascote do New England Revolution Slyde the Fox vai estar no evento

O Heroes of Soccer Festival vai acontecer no dia 7 de Agosto com os times New England Revolution Amputee Soccer contra o USA National Amputee Team. Haverá um grande festival envolvendo música com DJ’s, brincadeira para crianças, desafios, interação com a torcida, sorteio de brindes e muito mais.

Um dos destaques é a presença do Slyde the Fox, a mascote do New England Revolution. Ele vai brincar com a torcida, fazer suas apresentações habituais, suas danças engraçadas e até tirar foto com as crianças.

A diversão é garantida para toda a família, de acordo com os organizadores. Também haverá pintura facial e pula-pula, o que vai deixar o dia das crianças mais animado.

O evento, que será um dos maiores do gênero feito para a comunidade brasileira em Massachusetts, será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Brazilian Times. Devido a grandiosidade desta festa, que também vai atrair pessoas de outras nacionalidades, uma grande equipe ficará responsável pela transmissão.

De acordo com a organização, várias câmeras serão instaladas ao redor do campo para captar todos os momentos da festa e mostrar ao público cada detalhe. Quem não puder comparecer à festa, poderá assistir ao vivo através do canal do Brazilian Times no Youtube (https://bit.ly/3sTZm9x) ou pela página do jornal no Facebook (www.facebook.com/braziliantimes) e Instagram (www.instagram.com/brazilian.times/).

Durante a transmissão ao vivo, os internautas poderão interagir entre si e comentar sobre o evento.

A entrada é gratuita e os portões se abrirão ás 2:00 p.m. e o jogo começará às 6:00 p.m., no Harry Della Russo Stadium, localizado no 75 Park Avenue, em Revere. O estacionamento fica ao lado, na 51 Park Ave (estacionamento da escola. Está autorizado estacionar neste local). Existem propriedades municipais na Broadway, rua perto do estádio e no final da Park Avenue, sendo o mais próximo atrás do prédio do Citizens Bank. Os visitantes devem observar as placas de rua se não optarem por estacionamentos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.
SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News