Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2021 as 6:30pm

Heroes of Soccer Festival contará com jogo entre Juventus e SSC Napoli

Mais uma grande novidade do evento "Heroes of Soccer Festival", será o jogo do time Juventus...

Heroes of Soccer Festival contará com jogo entre Juventus e SSC Napoli A entrada do evento é gratuita

Mais uma grande novidade do evento "Heroes of Soccer Festival", será o jogo do time Juventus contra o SSC Napoli, que joga na chave do Over 48 da New England of ter hill soccer league. O jogo ocorrerá das 2:30 às 4pm.

O evento Heroes of Soccer Festival será realizado na cidade de Revere, em Massachusetts, nesse sábado, dia 7. O mesmo também contará também com o confronto entre os times do USA All Stars e o New England Revolution, ambas as equipes formadas por jogadores amputados.

O festival será incrível e envolverá música com DJ’s, brincadeira para crianças, desafios, interação com a torcida, sorteio de brindes e claro, muito futebol. Um dos destaques é a presença do Slyde the Fox, a mascote do New England Revolution. Ele vai brincar com a torcida, fazer suas apresentações habituais, suas danças engraçadas e até tirar foto com as crianças.

De acordo com a organização, várias câmeras serão instaladas ao redor do campo para captar todos os momentos da festa e mostrar ao público cada detalhe. Quem não puder comparecer à festa, poderá assistir ao vivo através do canal do Brazilian Times no Youtube (https://bit.ly/3sTZm9x) ou pela página do jornal no Facebook (www.facebook.com/braziliantimes) e Instagram (www.instagram.com/brazilian.times/).

A entrada é gratuita e os portões se abrirão às 14h e o jogo começará às 18h, no Harry Della Russo Stadium, localizado no 75 Park Avenue, em Revere. O estacionamento fica ao lado, na 51 Park Ave (estacionamento da escola. Está autorizado estacionar neste local). Existem propriedades municipais na Broadway, rua perto do estádio e no final da Park Avenue, sendo o mais próximo atrás do prédio do Citizens Bank. Os visitantes devem observar as placas de rua se não optarem por estacionamentos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Camila Oliveira

Top News