Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2021 as 10:00am

Brasileiro vai realizar seminários de Defesa Pessoal para conseguir participar da Maratona de Boston

Cesário de Souza é um nome bastante conhecido na comunidade brasileira, especialmente no que...

Brasileiro vai realizar seminários de Defesa Pessoal para conseguir participar da Maratona de Boston Cesário é lutador e professor de Jiu-Jitsu

Cesário de Souza é um nome bastante conhecido na comunidade brasileira, especialmente no que diz respeito ao esporte. Ele é lutador e professor de Jiu-Jitsu e foi convidado pela cidade de Ashland, Massachusetts, recentemente, para participar da Maratona de Boston, que era um verdadeiro sonho do brasileiro.

"Já tinha tentado vários anos, mas foi a primeira vez que fui chamado. Fiquei muito emocionado, pois sou apaixonado por esportes desde os 8 anos de idade. Tenho várias medalhas, menos da Maratona de Boston", relata Cesário.

Entretanto, para participar da maratona, ele precisa realizar uma doação de $3.000,00 para o banco de comida e roupa da cidade de Ashland. Até o momento, o brasileiro já conseguiu $1.600,00 através de doações de alunos e amigos, mas ainda é preciso arrecadar $1.400,00 para atingir o objetivo.

Por isso, ele está organizando alguns seminários de defesa pessoal para mulheres, onde estará cobrando uma taxa de $25 dólares por mulher, para conseguir arrecadar o valor necessário. Os seminários acontecerão nas cidades de Framingham, dia 25 de setembro; Clinton, dia 4 de setembro; e Leominster, dia 28 de agosto.

Quem puder participar, estará contribuindo com a projeção do nome de um brasileiro em uma maratona tão importante, com a cidade de Ashland e ainda receberá dicas muito valiosas de defesa pessoal. Para mais informações, entre em contato com

Cesário viajou pelo mundo e em uma dessas viagens, chegou aos Estados Unidos para disputar o Pan-americano de Jiu-Jitsu, em 2001. Voltou para o Brasil, depois retornou novamente aos EUA. Agora, já são 30 anos e continua treinando com a mesma equipe, o mesmo professor e participando de várias competições de Jiu-Jitsu pelo mundo.

Ele já lutou cerca de 18 lutas de MMA e conseguiu ser campeão mundial três vezes, ficando quase cinco anos invicto. Cesário também já participou de 13 maratonas e 20 meias maratonas, além de diversas outras competições em seus extensos 30 anos de carreira.

Use o QR Code para doar

 

Sobre a Maratona de Boston

A Maratona de Boston é a mais famosa e tradicional corrida de longa distância realizada anualmente em todo o mundo. Em 2021, será realizada no dia 11 de outubro. Com a participação atual de mais de vinte mil atletas de diversos países a cada ano, alguns dos maiores corredores da história já escreveram seu nome na prova, como os campeões olímpicos Abebe Bikila, Mamo Wolde, Ville Ritola, Gelindo Bordin, Joan Benoit e a portuguesa Rosa Mota, que com três vitórias é uma das recordistas entre as mulheres.

Boston é uma das maratonas mais rígidas na admissão de participantes. O motivo para isso é a enorme procura de inscrições através dos anos, sempre crescente, e a impossibilidade física de acomodar todos os interessados nas condições do percurso tradicional existente, uma estrada não muito larga que liga a cidadezinha de Hopkinton a Boston.

É possível realizar, também, doações através da campanha lançada no site GoFoundMe: https://gofund.me/2a6e5226

Sobre Cesário de Souza

Cesário Carneiro de Souza nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado no estado do Espírito Santo desde os sete anos de idade. Ele começou no esporte com 8 anos, incentivado pelo pai. Passou pelo futebol, bicicross, atletismo e se apaixonou pela primeira vez pelo bodyboard chegando até o profissional.

Após isso, começou na capoeira e Jiu-jitsu, sendo que este segundo ele conheceu quando tinha 19 anos de idade por intermédio dos seus amigos. Ele começou a treinar mais sério com 20 anos, após ser contatado por duas pessoas que iriam abrir uma nova aula de arte marcial.

Cesário de Souza através do número: +1 (508) 816-1451

Seminário em Framingham: 10 Roxanne st, dia 25 de setembro, das 1 as 4pm.
Seminário em Clinton: 45 Hight St, dia  4 de setembro, das 1 as 4pm.
Seminário em Leominster:  511 Lancaster St, dia 28 de agosto, das 1 as 4pm.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News