Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2021 as 10:30am

Em semana de estreia, Carlos Augusto projeta segunda temporada na Itália

Revelado pelo Corinthians, Carlos Augusto está perto de iniciar a sua segunda temporada no...

Em semana de estreia, Carlos Augusto projeta segunda temporada na Itália Carlos Augusto está perto de iniciar a sua segunda temporada no Monza

Revelado pelo Corinthians, Carlos Augusto está perto de iniciar a sua segunda temporada no Monza, da Itália. A estreia oficial deve acontecer neste sábado (14), quando a equipe do brasileiro enfrenta o Cittadella, pela primeira fase da Copa da Itália.

“Tivemos uma boa preparação, e as expectativas para a temporada são as melhores possíveis. Agora é focar na estreia, uma partida eliminatória que vai nos exigir bastante. Vamos aproveitar os próximos dias para fazer os últimos ajustes antes desse primeiro desafio”, avaliou o jovem defensor, de 22 anos.

Contratado em agosto de 2020, Carlos Augusto teve destaque na sua primeira temporada pelo Monza. Foram 32 jogos na Série B da Itália, com três gols, quatro assistências e um lugar na seleção do campeonato. O time ainda chegou aos playoffs do acesso, e esteve próximo de subir para a elite nacional.

“Pude terminar a última temporada com bons números, o que me dá uma motivação extra para a temporada que se inicia. Me sinto mais adaptado e espero ajudar a equipe a alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso”, concluiu o lateral.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983
SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.
BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.
WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News