Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2021 as 1:00pm

AB Food & Beverages foi um forte apoio ao festival "Heroes of Soccer Festival"

O evento "Heroes of Soccer Festival" que ocorreu no último sábado, dia 07, funcionou como uma...

AB Food & Beverages foi um forte apoio ao festival AB Food & Beverages, sede em Massachusetts, patrocinou o Heroes of Soccer Festival

O evento "Heroes of Soccer Festival" que ocorreu no último sábado, dia 07, funcionou como uma espécie de ação solidária para contribuir com o desenvolvimento do "Futebol de Amputados" e foi um sucesso. Parte disso se deu, é claro, porque o mesmo contou com excelentes patrocinadores, que foram sensíveis à causa e se engajaram, como é o exemplo da AB Food & Beverages, sede em Massachusetts.

De acordo com Nilton Rodrigues, proprietário da empresa, essa é uma causa nobre, portanto, é importante ser participativo com essas questões.  "É sempre bom dar apoio a comunidade e principalmente ao Futebol de Amputados, fiquei sabendo do evento através do Edirson Paiva Junior e achei muito legal dar apoio", afirma Nilton.

Sobre a AB Food & Beverages

A AB Food & Beverages é uma empresa fundada há mais de 30 anos e que é especialista em oferecer as melhores soluções personalizadas no desenvolvimento e comercialização de produtos, seja para bebidas ou para o mercado alimentício.

Atualmente, na América, sua maior especialidade é a internacionalização de empresas e produtos. Eles oferecem, inclusive, mais de 150 produtos, entre eles vinhos, cervejas e alimentos gourmets. A cerveja Brahma Chopp é um dos produtos disponibilizados pela empresa e para ser revendedor nos EUA é preciso ter Licença de Álcool e comprar diretamente da AB Food & Beverages.

Para ser um revendedor Brahma ou saber mais sobre os produtos da AB Food & Beverages, entre em contato: (888) 310-4007. Boston, Celular: 617-406-9537 ou info@abfoodbeverage.com

Eles oferecem, inclusive, mais de 150 produtos, entre eles vinhos, cervejas e alimentos gourmets.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Camila Oliveira

Top News