Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2021 as 9:00pm

New England Revolution é eficiente e derrota o Toronto FC fora de casa

Com uma atuação defensiva muito forte, o New England Revolution venceu o Toronto FC por 2 a 1...

Com uma atuação defensiva muito forte, o New England Revolution venceu o Toronto FC por 2 a 1 fora de casa e alcançou os 43 pontos na Major League Soccer, líder isolado da competição.

Bruce Arena, treinador multicampeão da MLS trouxe uma equipe modificado a campo com um 4-4-2, devido à ausência do seu camisa 10, Carles Gil, que está na Espanha para tratar uma fibrose. No ataque o canadense Tajon Buchanan de apenas 22 anos fez a diferencia pela equipe revolucionária. O ponta direita fez o primeiro gol da partida aos 19 minutos com a cabeça após um ótimo cruzamento do lateral DeJuan Jones. 

A equipe canadense foi quem movimentou o jogo, liderado por Yeferson Soteldo, ex-Santos, que dominou totalmente o lado direito da defesa de New England. O venezuelano foi quem criou a maioria das chances e também anotou uma finalização ao gol do goleiro Matt Turner. O Toronto chegou ao gol apenas no segundo tempo em uma jogada de tabela entre Soteldo e Pozuelo que resultou em um passe rasteiro para Jonathan Osório finalizar. Os Revs chegaram ao empate um minuto depois em um pênalti convertido pelo argentino Gustavo Bou.

O destaque da partida vai para a defesa Revolucionária que conseguiu desarmar toda as chances canadenses durante o jogo todo. Comandado pelo jovem Henry Kessler o time não sofreu perigos e conseguiu levar os 3 pontos para casa.

O Revolution agora tem 43 pontos, 6 a mais que o Sporting Kansas City(37), segundo colocado na temporada regular. O time entra em campo agora na quarta-feira (18) contra o D.C United as 7h P.M no Gillette Stadium.

Texto por Gustavo Lopes

 

Top News