Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2021 as 7:30am

Centauro patrocina esquenta da live de 111 anos do Corinthians

Estreia do projeto “Arquibancada Centauro” vai presentear torcedores com diversos descontos...

Centauro patrocina esquenta da live de 111 anos do Corinthians Live acontece nesta quarta, dia 1º de setembro

Estreia do projeto “Arquibancada Centauro” vai presentear torcedores com diversos descontos e lista especial de produtos do timão; transmissão terá interação entre Milene Domingues, Felipe Araújo, MC Hariel, Gaulês, Favelado Investidor e Ronaldo Giovanelli

“Arquibancada Centauro” é a nova iniciativa da maior varejista de artigos esportivos da América Latina para se aproximar dos torcedores de futebol. Parte do projeto de conteúdo integrado entre Centauro e Facebook, em parceria com os principais clubes do país, o objetivo é gerar conteúdo por meio de lives especiais na plataforma para agregar valor e ampliar os pontos de contato da empresa com os amantes da bola.

Marcando a estreia do projeto, a Centauro vai patrocinar o esquenta da live de 111 anos do Corinthians, que acontece no dia 1º de setembro (quarta-feira). A partir de 18h30, a ex-craque Milene Domingues vai preparar o território e revelar os bastidores do evento do time, previsto para começar às 19h10 - em referência a 1910, ano da fundação do clube. Durante 35 minutos antecedentes, com transmissão exclusiva no Facebook, ela vai receber e conversar com personalidades como o cantor Felipe Araújo, MC Hariel, os youtubers Gaulês e Murilo Duarte, mais conhecido como Favelado Investidor, e o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovanelli. Em um bate-papo descontraído, a ideia é abordar momentos marcantes dessa história de 111 anos do timão, engajando o torcedor nessa conversa.

A página do Corinthians no Facebook possui 11 milhões de fãs. Para celebrar o aniversário do clube, a Centauro vai também presentear esses torcedores com descontos imperdíveis: ofertas de 20% a 70% off em itens ligados ao time. Para divulgar as promoções, a varejista fará uso de QR Code levando os espectadores para o seu e-commerce e ainda contará com a interação dos convidados participantes do esquenta, que vão mostrar as camisas e os outros produtos que os torcedores poderão adquirir em condições exclusivas. Milene Rodrigues também vai interagir com a galera que estiver assistindo, compartilhando os melhores comentários durante o esquenta.

Durante os próximos meses, a Centauro vai apresentar projetos de conteúdo como esse em parceria com outros 10 times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.

“Essa é uma nova iniciativa que reforça o nosso objetivo de ir além de uma empresa que transaciona produtos. Queremos impulsionar o esporte no Brasil, participar da jornada dos brasileiros, sejam eles atletas, praticantes, fãs ou torcedores, oferecendo muito mais do que artigos esportivos. Vamos promover conteúdo e experiências que façam a diferença para a audiência do esporte no fim do dia”, comenta Gustavo Milo, gerente executivo de marketing da Centauro.

 

Sobre a Centauro

Com 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News