Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2021 as 9:00pm

Torcida FLA USA realiza doação de uniformes para o projeto Rei da Bola em Tabajara, no Rio

A torcida FLA USA, mais uma vez, tem se mostrado um grupo que se uniu não só para demonstrar o...

Torcida FLA USA realiza doação de uniformes para o projeto Rei da Bola em Tabajara, no Rio Torcida FLA USA realiza ação solidária

A torcida FLA USA, mais uma vez, tem se mostrado um grupo que se uniu não só para demonstrar o amor pelo flamengo, como também para fazer o bem ao próximo e deu um show de solidariedade. Após reformar uma quadra de esporte no Rio de Janeiro há poucos meses, a FLA USA realizou mais uma ação social, dessa vez entregando uniformes para o projeto "Rei da Bola" na comunidade do Tabajara, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais até Zico, o maior ídolo do Flamengo, parabenizou a torcida pela ação.

"Queria parabenizar o Eduardo Cosendey e toda a equipe da FLA USA, que já tinha reformado a quadra e agora fizeram doações dos uniformes completos para 5 categorias da Escolinha Rei da Bola na Comunidade do Tabajara no Rio de Janeiro. Que bom que terão uniformes novos para disputa de competições. Parabéns pela atitude", disse Zico em sua publicação.

Para saber um pouco mais sobre a torcida FLA USA e suas ações, basta entrar em contato com o seu presidente Eduardo Cosendey através do telefone (508) 596-4535 ou através de uma de suas contas no Instagram (@_FLAUSA / @FLAUSASOCIAL).


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News