Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2021 as 9:00am

Comandado por Rafael Perdigão, “Show do Esporte” estreia na rádio Brazilian Times

Camila Oliveira Para você que é apaixonado por esportes, saiba que o Brazilian Times, em...

Comandado por Rafael Perdigão, “Show do Esporte” estreia na rádio Brazilian Times Programa estreia na Rádio BT

Camila Oliveira

Para você que é apaixonado por esportes, saiba que o Brazilian Times, em parceria com o atleta do Futebol de Amputados Rafael Perdigão, está produzindo um podcast e também um programa de rádio especialmente para você. O “Show do Esporte” contará com um bate papo e entrevistas com esportistas e pessoas que fizeram história no esporte.

Com uma proposta diferente e inovadora, a cada programa, Rafael Perdigão promete mostrar tudo sobre o esporte olímpico, paraolímpico e também em geral. “Tenho certeza que será um programa diferente e alegre e contará histórias sobre o esporte de uma forma que você nunca viu”, afirma o apresentador.

O Show do Esporte ocorrerá toda quarta na rádio Brazilian Times, a partir das 5pm  - até 6pm nos Estados Unidos e no Brasil das 18:00hs até as 19:00hs e sua estreia ocorrerá na próxima quarta, dia 8 de setembro. Na estreia em especial, haverá vários temas esportivos dos times brasileiros e mundiais. Rafael pretende falar, inclusive, da convocação dos times brasileiros de futebol de amputados que irão disputar as eliminatórias da copa do mundo, que será realizada na Turquia em 2022, e contará com diversos convidados para isso.

“Dentro do programa haverá um quadro chamado “Papo de campeão”, que contará com convidados especiais e claro muito esporte. Iremos receber o Juninho (atleta do Ponte Preta de futebol de amputados) convocado para seleção brasileira da modalidade que irá disputar a eliminatórias da copa do mundo. Também teremos na nossa bancada o Dr. Rodrigo Menezes, advogado especialista em Direito desportivo onde vamos abordar assuntos polêmicos como racismo e limite de contrações de técnico no clube. Contaremos, ainda, com nosso convidado Sidney Giorni que irá falar tudo sobre os 111 anos do time do Corinthians”, detalha Rafael.

Um dos convidados do Rafael Perdigão será, também, o Alan Mineiro, ex-jogador do Corinthians, que atua como meia e atacante e possui uma ampla experiência, tendo jogado, para além do Corinthians, em times como Atlético Paranaense, América e Bragantino. Alan também possui experiência internacional, uma vez que jogou no time Guaraní, que é do Paraguai.

Sendo assim, se você deseja acompanhar esse programa incrível, na quarta-feira, 8 de setembro, às 5pm, acesse o site www.radiobraziliantimes.com ou acompanhe pelo facebook: Rádio Brazilian Times.

Sobre Rafael Perdigão

Rafael Perdigão atualmente vive em Shrewsbury-MA. Ele perdeu a perna direita em 2005, em um acidente de moto e encontrou no futebol de amputados uma chance de reerguer a vida. Em 2008, no Brasil, conseguiu um acordo com um time profissional e montou a primeira equipe profissional de futebol de amputados. Eles foram tetracampeões da Copa do Brasil e são tetracampeões Brasileiros. O time levou esse projeto para vários hospitais e centros de reabilitação do estado de Goiás.

Depois Rafael foi convidado para fazer o mesmo projeto em Aparecida de Goiânia, interior de Goiás, e fundou a segunda equipe. Um tempo após isso ele decidiu morar nos Estados Unidos, que era um grande sonho. Então conheceu a seleção americana de amputados e logo começou a jogar com eles. Em 2019 ele conseguiu abrir sua primeira equipe de futebol de amputados, que é a New England Revolution, em julho de 2019 fundou a de New York e também já fundou uma no Texas.

Hoje, um de seus sonhos é tornar o esporte profissional nos Estados Unidos.

Alan Mineiro

 

Juninho, atleta da Ponte Preta

 

Sidney Giorni, torcedor do Corinthians
Rafael Perdigão

 

Dr. Rodrigo Menezes - Advogado

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News