Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2021 as 5:00pm

Cesário de Souza fala sobre experiência de participar da Maratona de Boston

Tudo começou quando a organização da Maratona de Boston anunciou que a corrida virtual e que...

Cesário de Souza fala sobre experiência de participar da Maratona de Boston Cesário levou as cores do Brasil para a Maratona de Boston

Tudo começou quando a organização da Maratona de Boston anunciou que a corrida virtual e que as inscrições estavam abertas. O lutador e instrutor de Jiu-Jitsu, Cesário de Souza, fez a sua inscrição e começou a treinar. Ele conversou com a redação do Brazilian Times e disse que foram três meses de treinamento com centenas de milhas percorridas. “Não tinha muito tempo e treinava após a todas as aulas que dou diariamente na minha escola de jiu-jitsu”, explicou.

Cesário diz que realizou um sonho

Durante os treinos, Cesário correu das 10:00 pm até 12:00 a.m, todos os dias até a prova.

Mas antes da prova virtual, ele recebeu uma ligação de uma pessoa identificada por Sheila, que o convidou para participar da maratona presencial. “Nesse momento eu comecei a chorar porque há sete anos tento me qualificar para esta corrida e nunca consegui. Aceitei na hora, mas teria que arrecadar a quantia de US $3000 para ajudar as pessoas”, disse.

Ele destacou que o desafio de conseguir o dinheiro também lhe trouxe muita alegria, pois “gosta de estar sempre envolvido em causas sociais e ajudar o próximo”. Para arrecadar o valor, ele entrou em contato com algumas pessoas e conseguiu o seu objetivo há três semanas antes da maratona.

Mesmo já aceito na Maratona de Boston, ele continuou a treinar para a prova virtual, pois decidiu participar das duas corridas que tinham diferença de três dias entre elas (virtual no dia 08 e a presencial no dia 11).

Cesário completou a prova virtual em 4 horas e 09 minutos. Ele descansou dois dias e meio para participar da corrida presencial. A prova principal foi completada pelo brasileiro com o tempo de 4 horas, dois minutos e doze segundos.

“Quero agradecer a todos, principalmente a Deus e à minha família, que me ajudaram. Sem este apoio não seria possível realizar mais um sonho. Mesmo não ganhando, me considero um vitorioso”,finalizou.

Para Cesário, participar da Maratona de Boston foi uma experiência única

 

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News