Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2021 as 6:30pm

LNF: Foz Cataratas e Magnus empatam no primeiro jogo da semifinal

Foz Cataratas e Magnus empataram em 1 a 1, neste domingo (21) no ginásio Costa Cavalcanti, em...

LNF: Foz Cataratas e Magnus empatam no primeiro jogo da semifinal Equipes voltam a se enfrentar no dia 29 em busca de vaga na decisão

Foz Cataratas e Magnus empataram em 1 a 1, neste domingo (21) no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), no primeiro jogo das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida teve transmissão da TV Brasil.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Foz Cataratas, que foi empurrado por sua torcida. Porém, quem abriu o placar foi o Magnus, em bela jogada de Lucas Gomes, que deixou toda a defesa para trás, inclusive o goleiro. Porém, o time da casa conseguiu deixar tudo igual graças a gol de Neto.

Agora, as equipes voltam a medir forças no dia 29 de novembro, em Sorocaba, para decidir quem fica com a vaga na grande decisão da competição. Por ter realizado melhor campanha na fase de grupos, o Magnus tem a vantagem de jogar por dois empates. Em caso de igualdade no tempo normal, o time tem a vantagem do empate no tempo extra.

O time paranaense segue em busca do título inédito, enquanto o Magnus, atual campeão, sonha em levantar a taça pelo segundo ano consecutivo. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News