Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2021 as 8:00pm

Lutadora brasileira tenta evitar derrota com "dedada no olho" de rival em Las Vegas

Priscila Cachoeira foi derrotada pela oponente canadense Gillian Robertson

Lutadora brasileira tenta evitar derrota com A carioca Priscila tentou se desvencilhar e apelou até para uma dedada no olho, algo proibido pela regra na luta

Na noite de sábado (11), a luta que abriu a etapa preliminar do UFC 269, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (NV), gerou polêmica. A lutadora brasileira Priscila Cachoeira, de 31 anos, foi derrotada pela canadense Gillian Robertson após tentar evitar mata-leão com dedada no olho da oponente.

No final do 1º round, Robertson pegou o pescoço da brasileira por trás e começou a aplicar um mata-leão. Priscila tentou se desvencilhar e apelou até para uma dedada no olho, algo proibido pela regra na luta.

Cachoeira não punida pelo árbitro, mas não resistiu ao mata-leão e foi derrotada por imobilização.
Priscila Cachoeira Gomes da Silva, natural do Rio de Janeiro, é uma lutadora de artes marciais mistas e kickboxer brasileira. Atualmente compete no peso-mosca feminino do UFC. Ela compete no MMA desde 2016, e construiu um cartel de 8-0 antes de chegar ao UFC.

Ela estreou no UFC em 3 de fevereiro de 2018, no UFC Fight Night 125, contra Valentina Shevchenko. Priscila perdeu a luta com um mata-leão no segundo round com Shevchenko dominando Cachoeira por completo. O árbitro Mario Yamasaki foi duramente criticado pelo presidente do UFC Dana White por não ter parado a luta antes. Priscila é conhecida pelo seu estilo agressivo e pelo seu "queixo duro".



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News