Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2022 as 9:00pm

Líder de torcida do Patriots, brasileira visitou recentemente o Brasil para divulgar a torcida do Patriots

Em 2019, com o apoio da sua mãe e do seu padrasto, Lara pegou um avião com sua filha na esperança de se tornar uma Cheerleader do Patriots.

Líder de torcida do Patriots, brasileira visitou recentemente o Brasil para divulgar a torcida do Patriots Lara Magalhães no Mineirão

Da redação

Lara Magalhães diz que apesar de ter sido a diretora de torcida do Cruzeiro Esporte Clube e sempre ter amado os Patriots, nunca sonhou em se tornar uma Cheerleader do Patriots. Mas em 2017, depois que a equipe de Massachusetts derrotou os Falcons no Super Bowl, um bom amigo lhe enviou uma mensagem e disse: "Falta uma coisa na torcida do Patriots... você!"

Ela disse que esta mensagem mudou sua maneira de pensar sobre as coisas. “Mandei um email para a Diretora de Torcida do Patriots, Tracy Sormanti, a princípio só para ver como eu poderia aprender com ela como melhorar nosso processo no Cruzeiro. Foi quando descobri que meu amigo estava certo. Tracy me mandou um e-mail de volta e me convidou para ir à New Inglaterra e fazer um teste para ser uma Cheerleader do Patriots”, explicou.

Em 2019, com o apoio da sua mãe e do seu padrasto, Lara pegou um avião com sua filha na esperança de se tornar uma Cheerleader do Patriots.

Depois de não conseguir entrar para a equipe naquele ano, e a pandemia COVID causar impedimento em 2020, seu sonho se tornou realidade em 2021.

Em setembro, Lara enviou um e-mail para sua gerente, Jenn Sullivan, para perguntar se poderia ir ver sua família no Brasil em dezembro, já que não haveria jogos do Patriots. “Também mencionei que estaria disposta a fazer algo com a agência Patriots Brazil se eles quiserem”, disse acrescentando que Jenn não apenas disse sim, mas também envolveu todo mundo para ajudar a brasileira a organizar sua toda a sua viagem.

Lara ficou muito emocionada e em vários momentos chorou pela alegria de voltar ao Brasil após passar pelo processo de audição, não desistir e se tornar uma Cheerleader do Patriots.

Cheerleader do Patriots, Lara Magalhães

Enquanto arrumava as malas Lara não parava de pensar que esta seria a primeira vez que voltaria a Belo Horizonte (Minas Gerais), cidade onde morou antes de me mudar para os Estados Unidos. A emoção era maior porque ela estaria representando o New England Patriots no Brasil.

Quando chegou à Belo Horizonte, no dia 30 de novembro, sua família inteira estava lá a esperando, toda vestida de Patriots. “Que visão! Fomos à casa do meu primo para uma reunião de família”, disse.

No dia seguinte, Lara foi para sua primeira apresentação, na Confederação Brasileira de Futebol em São Paulo. “Fui recebido pela presidente da CBFA, Cris Kajiwara. Visitamos a Arena Neoquímica, onde joga o Sport Club Corinthians Paulista. Após o intervalo para almoço, houve uma apresentação de mídia no auditório do Corinthians. Foi quando eu realmente senti o quanto o Patriots é amado no Brasil”, destacou.

Lara acrescentou que todos foram extremamente gentis com ela. “Fiquei maravilhada com os banners que fizeram para mim, a preparação e todos os detalhes. Meu coração disparou quando ouvi meu nome ser anunciado ao entrar no auditório”, cotninuou.

Durante seu pronunciamento, Lara falou sobre sua trajetória, seu trabalho como líder de torcida e presidente da torcida nacional, sua família e da realização do seu sonho.

Lara também visitou um dos fãs-clubes brasileiros, o Patriotas, a duas horas de São Paulo. “Lá, conheci o Felipe que estava chorando ao me ver. Ele não podia acreditar que alguém dos Patriots viajou de tão longe para uma visita. Ele me mostrou todas as lembranças dos Patriots que o clube reuniu ao longo dos anos. Foi comovente ver sua paixão. Poder representar o Patriots é uma lembrança que levarei sempre comigo”, disse.

Ela também visitou o Mineirão, onde apresentou a primeira camisa da NFL no vestiário do Mineirão. “Essa foi a participação muito especial para mim, porque o Mineirão foi onde comecei minha carreira profissional de líder de torcida. O vestiário onde a camisa ficará pendurada é onde todos que participam do tour pelo estádio podem visitar e tirar fotos”, explicou.

Outras viagens e apresentações foram feitas por e o nome do Patriots foi levado às principais cidades brasileiras. Lara voltou para Massachusetts realizada e com a certeza de que cumpriu o seu papel.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News