Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2022 as 12:00pm

Brasileiro é eleito “Jogador do Ano/2021” pelo jornal Telegraph em NH

Jadiel Bomfim se mudou com os pais, Daniel Bomfim e Vanessa Bomfim, para os Estados Unidos em...

Brasileiro é eleito “Jogador do Ano/2021” pelo jornal Telegraph em NH Com sete anos ganhou seu primeiro troféu como artilheiro, no Rio de Janeiro

Jadiel Bomfim se mudou com os pais, Daniel Bomfim e Vanessa Bomfim, para os Estados Unidos em 2019. Desde que chegou ao estado da Pennsylvania começou a participar dos torneios escolares da Middle School, sendo campeão a primeira vez nos EUA.

Atualmente, ele joga em New Hampshire, pela Nashua High School South.

Jadiel Bomfim, em New Hampshire, joga pela Nashua High School South

 

A habilidade para o futebol surgiu desde pequenino, nos gramados cariocas. Jadiel começou a jogar futebol com 4 anos de idade em escolinhas de futebol, no Rio de Janeiro, onde também participava de campeonatos escolares. Com sete anos ganhou seu primeiro troféu como artilheiro. No Brasil, jogou em times como São Cristóvão e Águia Rubro Negra. Disputou a copa Danone e Copa Dente de Leite.

Jadiel sonha em estabelecer grandes contratos e ser artilheiro com grandes gols em um time profissional

 

O atleta de 17 anos, atua como ponta esquerda e se destaca pela habilidade com que realiza suas jogadas e finalizações em gols. Para o jogador, o campeonato mais importante com o mais perfeito desempenho e melhor título foi o NHIAA.

O atleta de 17 anos, atua como ponta esquerda e se destaca pela habilidade com que realiza suas jogadas e finalizações em gols.

 

A ginga do carioca lhe garante muita habilidade com ambas as pernas, devido sua atuação no campo, recebeu do amigo Chistian o carinhoso apelido de Jadigoal, por ter feito 13 gols em 19 jogos.  No calor da emoção a torcida organizada em uníssono grita, Jadi! E ele não decepciona.

Os pais são os maiores incentivadores de Jadiel e acompanham de perto cada campeonato

 

O momento presente revela um futuro promissor para este jovem talento. Os pais acompanham de perto, com muito entusiasmo, cada chute do filho que sonha em estabelecer grandes contratos e ser artilheiro com grandes gols em um time profissional.

Os pais são os maiores incentivadores de Jadiel e acompanham de perto cada campeonato

 

Os primeiros passos foram dados, Jadiel deixou suas pegadas no gramado carioca e agora promete fazer história no mundo do futebol.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

 

Fonte: Eliana Marcolino

Top News