Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2022 as 7:00am

Pela primeira vez equipe brasileira júnior de surf participa de campeonato internacional com uniformização oficial da CBSurf

Confederação Brasileira de Surf anuncia parceria com GALAPAGOS OUTDOOR e jovens atletas recebem uniforme completo para participar do ISA World Championship 2022

Da redação

Desde que assumiu, em fevereiro, a presidência da CBSurf, Flávio “Teco” Padaratz e seu vice Paulo Moura, vem literalmente colocando ordem na casa. A última iniciativa parece simples, mas possui grande significado para os atletas da entidade: representar o país em uma competição internacional utilizando um uniforme oficial que corresponda ao desempenho e o nome que o Brasil tem à frente da modalidade esportiva. A parceria com a empresa catarinense GALAPAGOS OUTDOOR viabilizou a entrega das peças que irão vestir 12 atletas juniores e a comissão técnica dos pés à cabeça: meias, bermudas, camisetas, camisa polo, jaqueta corta vento e bonés serão usados durante as viagens e nas cerimônias oficiais da competição, como abertura e entrega de medalhas, demonstrando mais organização e profissionalismo à equipe que representa o país.

“Esta é a primeira vez que uma seleção brasileira de surf participa de uma competição utilizando um conjunto completo de uniforme oficial da CBSurf. A parceria com a GALAPAGOS devolve a dignidade aos nossos atletas” declara Teco.

A GALAPAGOS OUTDOOR é uma empresa catarinense de vestuários e acessórios que chegou recentemente ao mercado com uma proposta inovadora: é a primeira marca brasileira de produtos sustentáveis voltados para a prática de atividades outdoor. “Para a GALAPAGOS é uma honra valorizar e incentivar o desempenho dos nossos jovens atletas em uma das atividades outdoor mais praticadas no mundo. Conectar as pessoas com a natureza e uma vida vivida ao ar livre faz parte do nosso propósito e parcerias como essa fazem todo sentido”, declara Rodrigo Ferreira, Head de Marketing e Produto da marca.

A 18ª edição do ISA WORLD JUNIOR CHAMPIONSHIP acontece entre os dias 27 de maio e 05 de junho, em El Salvador. O evento apresenta os melhores talentos do surfe em ascensão e é considerado um caminho importante aos atletas que buscam chegar à classe mundial e olímpica do surfe. Os nomes dos jovens que integram a equipe brasileira nas categorias Sub18 e Sub16 foram divulgados pela CBsurf e podem ser conferidos no site da confederação.

A Seleção Brasileira Júnior de Surf embarca neste dia 24 de maio rumo a El Salvador sob a responsabilidade da CBSurf e apoio do COB, o Comitê Olímpico Brasileiro. De acordo com Teco Padaratz, o desenvolvimento da categoria júnior é um dos pilares da nova gestão e contar com empresas que valorizam a prática do surf por jovens é primordial para o fortalecimento e perpetuação do esporte.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Top News