Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 8:30am

De volta à Champions, time de lateral brasileiro fecha campeonato inglês com goleada

O Tottenham encerrou sua participação na temporada da Premier League com goleada em jogo...

De volta à Champions, time de lateral brasileiro fecha campeonato inglês com goleada Emerson Royal disputa a bola. Foto: Divulgação / MF Press Global

O Tottenham encerrou sua participação na temporada da Premier League com goleada em jogo disputado fora de casa, neste domingo (22). Os Spurs aplicaram 5x0 no Norwich.

Dejan Kulusevski e Harry Kane marcaram os gols durante a etapa inicial, ambos com assistências de Rodrigo Bentancur. Kulusevski assinou uma pintura para ampliar no segundo tempo, com um tapa no ângulo. Já no fim, Son Heung-min fez dois, para igualar Mohamed Salah na artilharia, ambos com 23 tentos. O segundo do sul-coreano, aliás, foi outro golaço em chute de fora da área.

De quebra, o time do lateral brasileiro Emerson Royal - sétimo jogador mais valioso do mundo na posição - carimbaram o passaporte para disputa de mais uma Champions League.

O time de Antonio Conte coroou a crescente melhora das últimas rodadas com a classificação. Inclusive, o próprio Royal já vinha elogiando a postura do treinador.

“É um treinador muito positivo. Ele ajudou a equipe como um todo. Ele exigiu o máximo de mim e de todos. Essa motivação me fez entregar o meu melhor”, pontuou o atleta que disputou o “Play Of The March”, melhor jogador da partida no Campeonato Inglês em quatro dos últimos nove jogos.

Ele também foi um dos assuntos mais comentados pela imprensa inglesa, sobretudo por conta do futebol de alto nível apresentado por ele nas partidas mais decisivas.

Royal chegou ao Tottenham como a contratação mais cara de um brasileiro da posição na história.

Sobre Emerson Royal

Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News