Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2022 as 6:00pm

FLA USA New England realizou a quinta edição de sua tradicional festa de aniversário

Com direito a futebol, música ao vivo e golaços, a FLA USA New England realizou neste último...

Com direito a futebol, música ao vivo e golaços, a FLA USA New England realizou neste último fim de semana a quinta edição de sua tradicional festa de aniversário. Liderado por Eduardo Cosendey, presidente da torcida, os torcedores flamenguistas se reunirão no último sábado e domingo para comemorar e jogar bola com ídolos rubro-negros.

Os torcedores rubro-negros se direcionaram ao Herry Della Russo Stadium em Revere, onde os ídolos rubro-negros Raul Plassmann, Rondinelli, Mozer, Adílio, Ronaldo Angelim e Savio se dividiram em quatro equipes para bater bola com os fãs flamenguistas.  O evento contou com a presença de vários fãs, torcedores de outras equipes e até mesmo o prefeito Brian Arrigo, que carinhosamente cedeu o espaço para a realização do evento.

No fim, quem se sagrou campeão do torneio foi o “time azul” que foi liderado pelo zagueiro campeão mundial em 1981, Mozer, após vencer o time de Savio por 3 a 1 na final. Quem esteve presente no Stadium em Revere também conseguiu ver a dupla Rondinelli e Adílio demonstrando um ótimo futebol, lembrando as épocas de glória do Flamengo.

Já no domingo, mais de 400 rubro-negros se dirigiram ao 135 Lounge para mais de sete horas de festividades onde assistiram ao Fla-Flu juntamente com os ídolos rubro-negros.  Com histórias de Raul Plassmann, palavras do campeão brasileiro Angelim e outros ex-jogadores, quem roubou a cena no evento foi o zagueiro Mozer ao pedir apoio ao goleiro Hugo Neneca que vem sido bastante criticado por suas falhas recentes. Ainda segundo o zagueiro, ele disse que “a nação sempre o apoiou em momentos difíceis” e queria que o mesmo acontecesse com o goleiro promissor do Flamengo.

Curiosamente, Hugo foi o grande destaque da vitória flamenguista sobre o rival Fluminense por 2 a 1 no domingo. Com 5 defesas difíceis, o nome de Hugo foi ovacionado não só apenas no Maracanã, mas também pelos 400 torcedores presentes no 135 Lounge em Framingham.

Em contato com o presidente Eduardo Cosendey, ele afirmou já estar em contato com ídolos para as festividades do próximo ano e que espera um número maior de torcedores presentes nos jogos a partir da festividade. A torcida da FLA USA NE se reúne no 135 Lounge durante os jogos do Flamengo na Libertadores para acompanhar e apoiar o time mesmo de longe.



Fonte: Camila Oliveira

Top News