Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2022 as 7:00pm

Palm Beach recebe 45 mil brasileiros no primeiro trimestre

A Flórida continua sendo um dos destinos mais procurados pelos brasileiros e de acordo com...

Palm Beach recebe 45 mil brasileiros no primeiro trimestre Imagem extraída do Google Street View

A Flórida continua sendo um dos destinos mais procurados pelos brasileiros e de acordo com dados divulgados pelo Brasilturis Jornal, Palm Beach recebeu 45 mil turistas do Brasil no primeiro trimestre deste ano.

De acordo com as informações, o índice é 40% menor do que o mesmo período em 2019, antes da pandemia da COVID-19, mas já empolga as agências de turismo e a economia local.

Palm Beach é uma importante região da Flórida e quem não a conhece de perto não tem ideia da importância dela. Habitada apenas durante certos períodos do ano, as ruas costumam estar virtualmente vazias durante o verão. Está localizada numa ilha no extremo leste do Condado de Palm Beach e fica a cerca de 120 quilômetros do centro de Miami.

Entre seus moradores ilustres estão a família Kennedy, Donald Trump, John Lennon, Rod Stewart, Marjorie Post, Tony Robbins e muitas outras personalidades do mundo financeiro e empresarial norte-americano e mundial.

Seus moradores formam uma das mais filantrópicas sociedades de todos os Estados Unidos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News