Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2022 as 2:00pm

Combate FC vai ser realizado em Wilmington (MA) e terá brasileiros

O UFC Fight Pass, o principal serviço de streaming do mundo para esportes de combate, anunciou...

O UFC Fight Pass, o principal serviço de streaming do mundo para esportes de combate, anunciou um novo acordo para transmitir vários eventos do Combat FC, uma promoção de artes marciais mistas que apresenta talentos promissores da área de Boston, em Massachusetts.

O primeiro evento será transmitido ao vivo e exclusivamente no UFC Fight Pass na sexta-feira, dia 17, às9:00 p.m. "Estamos empolgados em adicionar o Combat FC no UFC Fight Pass", disse o vice-presidente e gerente geral do UFC Fight Pass, Crowley Sullivan. "Estamos comprometidos em apresentar talentos promissores de todo o mundo. Essa parceria oferece aos nossos assinantes eventos emocionantes da região da Nova Inglaterra", acrescentou.

O Combat FC, antigo World Fighting Championship, foi criado em 2007 e já realizou 11 eventos até hoje, com foco no desenvolvimento de talentos. Atletas notáveis ​​do UFC que começaram suas carreiras com o Combat FC incluem o ex-campeão meio-pesado Jon Jones e o 4º lugar no ranking dos penas, Calvin Kattar. "A região da Nova Inglaterra tem alguns dos melhores lutadores do país", disse o presidente do Combat FC, Joe Cavallaro. "Estamos muito animados com a parceria com o UFC Fight Pass para dar aos nossos atletas uma plataforma incrível para mostrar seu talento. Além de realizar um evento emocionante, nosso objetivo é ajudar os melhores talentos da área a chegarem ao próximo nível e o Fight Pass é a melhor plataforma para fazer isso", destacou.

O evento inaugural sob a bandeira do Combat FC acontece no Shriners Auditorium, em Wilmington, Massachusetts, e apresentará o participante da Contender Series de Dana White, Rico DiSciullo (10-2) contra Gareth De la Cruz (7-3) em uma luta peso-casado de 140 libras. Também no card está o concorrente do Dana White's Contender Series, Tim Caron (10-5), que enfrentará Salaiman Ahmadyar (7-2) em um confronto dos médios.

Também estão no card, o brasileiro Fabio Alano (185 pounds) e Lao Ladeira (155 pounds)

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.Tix.com.

Para mais informações sobre o Combat FC, visite CombatFC.tv.

O UFC Fight Pass apresenta eventos ao vivo de dezenas de promoções de esportes de combate ao redor do mundo. Os assinantes da plataforma também têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana à maior biblioteca de lutas do mundo, com mais de 20.000 lutas, bem como todas as lutas da história do UFC.

Leonardo Ladeira
Fabio Alano

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News