Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2022 as 11:00am

Brasileiros que lutarão no Combat FC falam sobre expectativa das lutas

Leonardo Ladeira Fabio Alano O UFC Fight Pass, o principal serviço de streaming do...

Leonardo Ladeira
Fabio Alano

O UFC Fight Pass, o principal serviço de streaming do mundo para esportes de combate, anunciou um novo acordo para transmitir vários eventos do Combat FC, uma promoção de artes marciais mistas que apresenta talentos promissores da área de Boston, em Massachusetts.

O primeiro evento será transmitido ao vivo e exclusivamente no UFC Fight Pass na sexta-feira, dia 17, às9:00 p.m. "Estamos empolgados em adicionar o Combat FC no UFC Fight Pass", disse o vice-presidente e gerente geral do UFC Fight Pass, Crowley Sullivan. "Estamos comprometidos em apresentar talentos promissores de todo o mundo. Essa parceria oferece aos nossos assinantes eventos emocionantes da região da Nova Inglaterra", acrescentou.

O evento inaugural sob a bandeira do Combat FC acontece no Shriners Auditorium, em Wilmington, Massachusetts, e terá alguns brasileiros no card. O Brazilian Times conversou com dois deles para saber como estão se preparando e o que esperam do evento no final de semana.

Fábio Alano, mais conhecido como Kamikaze luta na categoria de 185 pounds e nasceu em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Desde os quatro anos de idade tem uma paixão pelos esportes de luta. Ele contou que o seu início se deu com o Kung Fu. Mas pouco tempo depois partiu para o karatê onde ficou por cerca de nove anos. Na adolescência ela jogou basquete e conseguiu se profissionalizar neste esporte.

Mas devido a questões escolares e contratos não seguiu em frente e voltou para a luta. Desta vez, praticou o Haikido, onde conseguiu muitos títulos nacionais e internacionais. Na época ele odiava esportes em que havia muito contato físico, como o Jiu-Jitsu.

Mas após o conselho de um técnico da seleção brasileira, ele iniciou treinos de Jiu-Jitsu e um colega conseguiu uma bolsa de estudo para ele treinar uma vez por semana. No começo, ele treinava todos os estilos na academia de Leandro Froes e foi somente depois de conhecer Mário Reis, seu mestre, que começou a focar em apenas um estilo. “Ele me disse que se eu ficasse me dividindo em todos os esportes, não conseguiria me destacar em nenhum. Foi então que optei pelo Jiu-Jitsu onde ganhei muitos títulos e consolidei uma carreira”, afirmou.

Agora, Kamikaze disse que está vendo realmente o início de tudo com a oportunidade desta luta no final de semana. Ele queria ter entrada em competições assim antes, mas a pandemia o atrasou em quase dois anos. “Estou feliz pela chance de poder treinar, lutar e fazer o que amo”, disse ele que é especialista em Jiu-Jitsu. “Trabalho duro, pois divido os meus treinos como aulas que dou em uma academia em Framingham”, continuou.

Kamikaze destacou que está se preparando muito para esta luta, com cerca de quatro horas diária de treino, e vai dar o seu melhor. “Quero que a nossa comunidade prestigie o evento e me veja vencer. Quero dar um show e deixar a plateia satisfeita”, disse convidando a todos para irem ao Combat FC.

Leo Ladeira, o outro brasileiro que também lutará neste evento, começou a treinar em 2007 e fez a sai primeira luta amadora poucos meses depois, em 2008. Ele veio do boxe, onde teve sua primeira experiência com esportes de luta. Em 2010 entrou para o Muay Thai no qual fez algumas lutas profissionais, foi campeão estadual em 2014 e se formou grau preto em 2018.

Em 2014 comecei a treinar Jiu-Jitsu já visando futuramente as lutas de MMA. Atualmente ele é faixa marrom neste esporte. “Minha preparação já vendo sendo feita desde dezembro do ano passado, lutei em fevereiro onde consegui um nocaute no primeiro round. Dois dias após a luta eu já estava de volta aos treinos me preparando novamente para esse combate”, explicou.

Leo treina em média três vezes por dia, variando entre Muay Thai, Jiu-jitsu, Boxe e preparação física. “Estou feliz com a oportunidade de lutar com esse cara. Ele, assim como eu, também veio de boxe, então acredito que será uma luta decidida em pé, na trocação, o que acho que vai agradar muito o público”, acrescentou.

Leo, que reside na cidade de Chelsea (MA), nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais e realiza os seus treinos na Brazilian Top Team, em Everett, onde treina boxe e jiu-jitsu. Na Sityodong, em Somerville, ele treina MMA e Muay Thai.

SERVIÇOS

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.Tix.com.

Para mais informações sobre o Combat FC, visite CombatFC.tv.

O UFC Fight Pass apresenta eventos ao vivo de dezenas de promoções de esportes de combate ao redor do mundo. Os assinantes da plataforma também têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana à maior biblioteca de lutas do mundo, com mais de 20.000 lutas, bem como todas as lutas da história do UFC.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News