Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2022 as 10:30am

No rescaldo da Champions

A última final da Liga dos Campeões da UEFA  aconteceu no sábado passado, dia 28 de maio,...

A última final da Liga dos Campeões da UEFA  aconteceu no sábado passado, dia 28 de maio, numa partida que opôs Liverpool e Real Madrid, com o time da Espanha a sagrar-se campeão da Europa pela 14ª vez, no Stade de France, em Paris.

A prova, uma das mais prestigiadas do mundo, é uma das mais vistas, com edições a chegar a perto de 400 milhões de espetadores. Para os que gostam de futebol, ou outras modalidades esportivas, podem ver mais informações sobre a Champions e outras competições, em sites dedicados, com informação de resultados, estatísticas e novidades.

Real Madrid, o conquistador
A equipa madrilena soma mais títulos da Liga dos Campeões da UEFA ocupando, de longe, um primeiro lugar na lista, com 14 troféus ganhos. Aliás, das 17 vezes que participou numa final, o Real apenas perdeu três das partidas.

Neste novo século o Real Madrid soma já seis taças de campeão da Europa, em 2002, 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022, deixando claro que é um dos maiores times do velho continente.

É certo que o futebol espanhol tem perdido, ao longo dos últimos anos, alguns dos seus maiores craques, tanto na seleção como nos times e que a La Liga perde terreno quando comparada com a Premier League, porém o Real continua a somar pontas na Europa.

Milan e Bayern de Munique / Liverpool completam pódio
O AC Milan, sete vezes campeão da Europa ocupa o segundo lugar no top 3, seguido de duas equipes, cada uma delas com seis taças da Champions: Bayern de Munique e Liverpool. Porém, o Bayern mostrou-se menos eficaz nas finais, com cinco partidas perdidas das onze finais em que participou, enquanto o Liverpool perdeu quatro das nove finais em que participou.

A lista que se segue
Na lista de times vencedores da liga milionária, seguem as seguintes equipes, com o número de vezes que venceram a Final da Champion:
Barcelona - 5
Ajax - 4
Manchester United - 3
Inter de Milão - 3
Juventus - 2
Porto - 2
Benfica - 2
Chelsea - 2
Nottingham - 2
Completam a lista outros nove clubes, que conseguiram levantar a taça de campeões da Europa, uma vez.

Os países
No que diz respeito aos países com mais Champions vencidas, a Espanha ocupa o primeiro lugar, com 18 títulos, seguida da Inglaterra, com 14, e da Itália, com 12.

Nesta lista, nota para Portugal, com duas equipas campeãs da Europa: o SL Benfica e o FC Porto, cada uma delas por duas vezes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News