Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2022 as 7:00pm

Boston é selecionada para sediar partidas da Copa do Mundo 2026

A FIFA anunciou na quinta-feira, dia 16, a cidade de Boston (Massachusetts) como uma das cidades...

Boston é selecionada para sediar partidas da Copa do Mundo 2026 Gillette Stadium sediará os jogos

A FIFA anunciou na quinta-feira, dia 16, a cidade de Boston (Massachusetts) como uma das cidades selecionadas para sediar a Copa do Mundo de 2026, a primeira a ser disputada na América do Norte desde 1994.

Cada cidade-sede é projetada para sediar de quatro a seis partidas ao longo da competição. Boston também sediará “fan fests” por toda a cidade, oferecendo aos fãs com ou sem ingressos para os jogos a oportunidade de se envolver e desfrutar de uma atmosfera festiva com fãs de todo o mundo.

Uma pesquisa feita pelo Boston Consulting Group estimou que Boston pode esperar cerca de 450.000 visitantes vindos da Europa, América do Sul e de todo o mundo, com um impacto econômico líquido projetado de até US$ 500 milhões.

Cada cidade-sede é projetada para sediar de quatro a seis partidas ao longo do torneio. Boston também sediará fan fests por toda a cidade, oferecendo aos fãs com ou sem ingressos a oportunidade de se envolver e desfrutar de uma atmosfera de festival com fãs de todo o mundo. A pesquisa do Boston Consulting Group estimou que Boston pode esperar cerca de 450.000 visitantes vindos da Europa, América do Sul e de todo o mundo, com um impacto econômico líquido projetado de até US$ 500 milhões.

No processo de seleção mais competitivo da história da Copa do Mundo da FIFA, Boston foi selecionada entre 22 cidades finalistas no México, Canadá e Estados Unidos. O Gillette Stadium servirá como palco para todos os jogos realizados em Boston.

A FIFA avaliou cada cidade-sede candidata com base na infraestrutura municipal e estadual, transporte (aeroportos, trem, estradas), direitos humanos, infraestrutura do estádio, locais de fan fest e locais de treinamento. O comitê do Boston Soccer 2026 que trabalhou na candidatura de Boston é composto por representantes da cidade de Boston, Commonwealth of Massachusetts, Greater Boston Convention & Visitors Bureau, Greater Boston Sports Partnership, Kraft Sports & Entertainment e New England Revolution.

“Estamos entusiasmados em receber a Copa do Mundo da FIFA de volta a Massachusetts em 2026”, disse o governador Charlie Baker. “As equipes e seus fãs de todo o mundo serão recebidos pelos restaurantes e atrações da Commonwealth em Boston e agradecemos a Robert Kraft por seus esforços como presidente honorário da candidatura para ajudar a trazer a Copa do Mundo de volta aos Estados Unidos, bem como o Comitê de Futebol de Boston 2026 por seu trabalho incansável para garantir Boston como cidade-sede”, acrescentou.

“A cidade de Boston está animada para mais uma vez receber a comunidade mundial do futebol e os visitantes com o retorno da Copa do Mundo da FIFA a Massachusetts”, disse a prefeita Michelle Wu. “Estamos orgulhosos de nosso longo legado de times campeões e torcedores, e estamos prontos para mostrar nossa cidade aos torcedores de futebol de todo o mundo que vêm celebrar o belo jogo”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News